Na última terça-feira (29), o São Paulo deu início à sua jornada na Copa do Brasil, com um jogo emocionante no Morumbi. A equipe paulista teve um desempenho notável, com Luciano brilhando ao marcar os dois gols que garantiram a vitória por 2 a 1 contra o Náutico. Essa reviravolta deixou o Tricolor a uma vitória do avanço para as oitavas de final do torneio.
O jogo, que foi um verdadeiro teste de resiliência para os jogadores, começou com um susto para os são-paulinos. Aos 17 minutos, o Náutico abriu o placar com um lançamento preciso de Caio Vitor, que conseguiu um chute colocado da entrada da área. No entanto, pouco tempo depois, aos 21 minutos, Luciano respondeu à altura. Ele recebeu um belo passe de Lucas Ferreira, que também foi destaque na partida, e só precisou dominar a bola para finalizar com precisão, igualando o marcador.
No segundo tempo, logo após o intervalo, Luciano virou o jogo. Com um lançamento de Marcos Antônio, o camisa 10 teve a oportunidade de finalizar e fazer o segundo gol, garantindo a virada e a vitória para a equipe paulista. Essa partida foi especialmente significativa para Luciano, que terminou um jejum de gols que se estendia desde uma partida em fevereiro, no Paulistão.
O São Paulo agora volta suas atenções para os próximos desafios. Com um calendário intenso, a equipe enfrentará o Fortaleza no dia 2 de maio, seguido pelo Alianza Lima na Libertadores e pelo rival Palmeiras no Brasileirão. Já o Náutico, por sua vez, se prepara para um duelo contra o Brusque na Série C, onde buscará se recuperar após essa derrota dolorosa.
As fãs do Luciano hoje devem estar enlouquecidas com os dois gols que ele marcou ontem... Só não perceberam que o SPFC ficou extremamente lento, perdeu poder de marcação, e que no jogo (pra quem foi ao Morumbi) ele não se desloca da marcação e não para de pegar pesado com os mais novos... Fora isso, André Silva é fraco!!!! Os gols perdidos no Uruguai e os gols perdidos ontem, acho que o Ryan não perderia....
Andersoncapa, quem não sabe nada é vc que nunca viu uma bola... a não ser na vitrine! Ah, ia me esquecendo, volte para o Mobral e aprenda que Deus se escreve com maiúsla.
Wilson Nogueira Coelho se realmente vc acha que jogador de várzea é melhor vc não entende nada de futebol meu amigo....pelo amor de deus.....k.......
Meus amigos, se André Silva fosse jogador de time "A", o SP teria ganho de quatro no mínimo! Na boa, vejo jogadores da nossa várzea muito melhores que esse perna-de-pau!