O São Paulo prevê, hoje à noite, mais problemas do que os habituais com seu ataque.
Com Washington e Dagoberto suspensos, Ricardo Gomes não poderá escalar dois dos três atacantes que têm atuado neste Brasileiro. Borges é o único garantido hoje, no Recife.
Para formar dupla com o camisa 17, a primeira opção do técnico é improvisar os meias Hugo ou Marlos no ataque. Apesar de a escalação de hoje à noite não ter sido confirmada, Hugo é o favorito para a vaga.
Mas Ricardo Gomes não descarta promover a estreia de promessas do elenco são-paulino. Os atacantes Henrique, 18, e Mazola, 20, e o meia Oscar, 18, são constantemente elogiados pelo treinador durante entrevistas no CT da Barra Funda.
"Eu me preocupo toda vez que não tenho a força do elenco. Mas ao mesmo tempo posso abrir portas para um dos três jovens que têm se destacado nos treinos. Posso aproveitar um deles", disse o técnico.
O ataque vem se tornando o ponto fraco do São Paulo neste Brasileiro. Após 26 rodadas, é apenas o 13º mais efetivo do campeonato, com 35 gols.
Dos três jogadores de frente que vêm sendo escalados por Ricardo Gomes, o reserva Washington foi quem mais marcou --oito gols nas 16 partidas em que esteve em campo.
Ataque do São Paulo fica entre promessa e improviso nos Aflitos
Fonte Folha de S.Paulo
30 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
2
4
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira