Luciano segue como titular do São Paulo no confronto contra o Náutico

O São Paulo está preparado para enfrentar o Náutico nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, em um confronto válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Luis Zubeldía fez algumas mudanças importantes na equipe, destacando a volta de Luciano ao time titular. O atacante, que havia começado as últimas partidas no banco de reservas, mostrou seu valor no último jogo contra o Ceará, onde o Tricolor jogou com uma equipe alternada e empatou em 1 a 1.

A escalação do São Paulo conta com Rafael no gol; Cédric Soares, Ruan Tressoldi, Alan Franco e Wendell na defesa; enquanto Alisson, Marcos Antônio e Alves formam o meio-campo. O ataque será composto por Lucas Ferreira, Luciano e André Silva. Por outro lado, o Náutico terá Muriel no gol, com Marcos Ytalo, Felipe Santana, Carlinhos e Igor Fernandes na defesa, e Auremir, Marco Antônio, Patrick Allan e Caio Vtor no meio. Kelvin e Paulo Sérgio completam o ataque do time pernambucano.

A equipe paulista, invicta há nove jogos, busca consolidar essa boa fase para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, o elenco enfrenta desfalques significativos: Igor Vinícius, Ferreirinha, Pablo Maia, Lucas, Oscar, Luiz Gustavo, Arboleda, Calleri e Henrique não estarão disponíveis devido a lesões e condições de saúde.

Apesar de não perder há diversas rodadas, o São Paulo chama a atenção pela quantidade de empates, tendo registrado seis igualdades e apenas três vitórias. Portanto, garantir um resultado positivo nesta partida é crucial para o time. Em contrapartida, o Náutico ainda não conquistou vitória na Série C do Brasileirão e enfrenta a pressão de precisar vencer na última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste para não ser eliminado.

O ambiente se torna tenso para o time sob o comando de Helio dos Anjos, que está pressionado a mudar a trajetória atual e trazer resultados positivos. Este embate é, sem dúvida, uma oportunidade chave para ambos os clubes que buscam firmar suas posições nas competições que estão disputando.

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo realiza sondagem por Dorival Júnior
- Derrota para o Vitória expõe problema grave no São Paulo… e números assustam!
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net