Willian Arão pode estar em vias de retornar ao futebol brasileiro. O ex-jogador de equipes como Flamengo, Botafogo e Corinthians está próximo do fim de seu contrato na Europa, o que alimenta as especulações sobre seu retorno ao Brasil na próxima janela de transferências. O meio-campista, que atualmente defende o Panathinaikos, tem sido associado ao Atlético Mineiro, além de outras equipes brasileiras.
O meia atuou inicialmente no Fenerbahçe, na temporada 2022/23, após ser indicado por Jorge Jesus, e, após uma temporada na Turquia, foi transferido para o clube grego. Com o contrato se aproximando do término, o Brasil parece ser o destino mais viável para o jogador. Recentemente, surgiu a informação de que ele também foi oferecido ao São Paulo, conforme reportado pelo portal SPFC.net.
No entanto, mesmo com a oferta de Arão, o São Paulo tem outras prioridades, como Thiago Mendes, que também está com contrato próximo do fim e atualmente joga no Al-Rayyan, no Catar. A situação de Arão ainda será analisada pela equipe, o que mantém a possibilidade de sua contratação em aberto.
Na atual temporada, Willian Arão já disputou 39 partidas com o Panathinaikos, tendo marcado um gol. Em sua primeira temporada na Grécia, ele fez 44 jogos, contribuindo com sete participações diretas em gols. O meio-campista é um conhecido da torcida, tendo sido revelado no Corinthians e passando por um período nas categorias de base do São Paulo, onde conquistou a Copinha de 2010 ao lado de jogadores como Casemiro e Lucas Moura.
Enquanto isso, o Flamengo está fora da disputa pela contratação de Dudu, outro atleta que está deixando o Cruzeiro. A dinâmica do mercado de transferências promete movimentar ainda mais o cenário futebolístico brasileiro nas próximas semanas.
sou mais dar uma chance pro Luan, que vai dar o sangue pra dar a volta por cima!!
mil vezes Tiago Mendes
entre Arão e Tiago eu sou mais Arão
por favor, diretoria, não cometa essa estupidez.
Pra jogador de futebol, chamar esse cara de craque, é muita sacanagem
Deixa ele por lá, tem Hugo e Negruti na base, dá chance pra eles.
Craque rs
Não é um jogador de primeira prateleira, mas acho que daria certo na nossa cabeça de área, perfil que está faltando no nosso elenco. Se vier e se adequar às realidade financeiras do clube, pode dar certo sim. Mais uma cria de Cotia e foi da geração do Lucas Moura, Casemiro e Cia no título da Copinha.
tem torcedor que só abre a boca pra sai *****
MAIS UM VELHO PRA RECEBER E NAO JOGAR, ME DESCULPE OS ADORADORES, MAS CALLERI, LUCAS e OSCAR SÓ DAO PREJUÍZO...
horrível jogador....levou sorte que jogou em um flamengo que todos jogavam bem...
Não é necessário investir em uma contratação deste porte,melhor utilizar Negrucci da base ou o Luan que foi reintegrado
esse presidente tem que ter vergonha em querer comprar alguém sem ter dinheiro, ele tá querendo colocar o São Paulo em falência. atualmente só tem que vender jogador