FALA, CRAQUE! Alves fala sobre sucesso no São Paulo e objetivos na Copa do Brasil

Alves vem ganhando cada vez mais destaque no time profissional do São Paulo. Com a lesão de Oscar, o meio-campista, que foi revelado nas categorias de base, conquistou a confiança do técnico Zubeldía e agora aguarda ansiosamente sua estreia na Copa do Brasil, marcada para esta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Náutico, no Morumbi. "É um sonho realizado para mim estar nesse elenco tão forte que é o do São Paulo. É gratificante treinar com todos e agora jogar ao lado deles. É muito importante para mim e para minha família", declarou Alves.

Depois de cumprir suspensão no último sábado, durante a partida contra o Ceará, o volante são-paulino deseja manter o alto nível que demonstrou em suas últimas duas atuações, especialmente nos confrontos contra Santos e Libertad. No clássico San-São, Alves foi responsável pelo passe que resultou no segundo gol do Tricolor, anotado por André Silva. "O São Paulo entra em todos os campeonatos para vencer. Em cada jogo, daremos nosso máximo para conquistar a vitória. Sabemos que será uma partida difícil contra o Náutico. Eles virão com muita determinação, e precisamos querer a vitória ainda mais, especialmente jogando em casa", acrescentou o jogador.

Em meio a um calendário tão apertado, Alves está se adaptando aos desafios do futebol brasileiro. No entanto, para o embate contra o Náutico, o cansaço não será um obstáculo para o jovem de 20 anos, pois não atuou no último final de semana. "É um pouco complicado, são jogos consecutivos, mas estamos habituados a essa rotina. Temos uma equipe de apoio que nos prepara para todos os jogos. Iremos com força total e, se Deus quiser, colheremos os frutos da vitória", finalizou.

Avalie esta notícia: 17 0
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net