Suspensos pelos cartões que receberam contra o Corinthians, Dagoberto e Washington ganharam um “castigo†, que começa a ser cumprido nesta quarta-feira no CT da Barra Funda. Os dois atacantes vão treinar em dois períodos e, na próxima quinta-feira, quando todos estarão de folga, a dupla vai fazer atividades de manhã.
Recentemente, quando Jorge Wagner (contra o Cruzeiro), André Dias e Richarlyson (diante do Avaí) não atuaram pelo mesmo motivo, ganharam folga da comissão técnica. O tratamento foi diferente.
O problema é que, no caso atual, Dagoberto recebeu o terceiro cartão amarelo por reclamação. Washington o amarelo por tirar a camisa na comemoração do gol e a segunda advertência também após reclamação.
Ricardo Gomes não gostou. No treinamento da manhã desta terça-feira, inclusive, antes de Bosco conceder entrevista coletiva, o técnico pediu para avisar a imprensa que o goleiro demoraria um pouco mais do que o normal. O motivo: uma conversa entre a comissão técnica e o elenco com as portas fechadas.
– Quando cheguei havia esse problema no grupo. Depois, melhorou. Agora, no clássico, voltamos a perder um pouco do equilíbrio emocional. Isso vai ser tema de mais uma conversa e vamos ter de resolver. O que não dá é para irmos sem dois atacantes contra o Náutico. Os cartões poderiam ser evitados, temos de melhorar nesse quesito – analisou o comandante.
Contra o Náutico, nesta quarta-feira, às 21h50, nos Aflitos, Miranda, Renato Silva, Arouca, Marlos e Borges estão pendurados com dois cartões amarelos. O camisa 5, convocado por Dunga, já está fora do próximo jogo.
Washington e Dagol não vão ter folga como outros tiveram
Atacantes vão treinar nesta quarta-feira e na folga de quinta
Fonte LANCE!
30 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira