A diretoria do São Paulo rebateu a provocação do Corinthians que, na festa de aniversário de 99 anos do clube alvinegro, exibiu um vídeo com um bambi vestindo a camisa do Tricolor. O superintendente de futebol do Sampa e também vereador, Marco Aurélio Cunha, disse que a atitude é inadmissível e alertou para que os corintianos não reclamem em caso de alguma provocação por parte dele.
– Eu nem levo em conta isso. Eu só acho que depois não podem reclamar. Reclamam tanto de mim, das coisas que eu falo, agora não podem mais. Em uma festa, você não tem o direito de cometer gafes como essas – disse o dirigente.
Marco Aurélio ainda acha que a repercussão do assunto seria totalmente diferente se fosse o São Paulo que o iniciasse. Ele, inclusive, disse que a imprensa iria atacar o Tricolor, chamando o clube de arrogante.
– Seria uma revolução se fosse a gente que iniciasse isso. A mídia iria atacar como ninguém. Iam falar que somos arrogantes – afirmou.
Marco finalizou dizendo que o assunto não ganhará maiores proporções no clube. Ele descartou uma possível retaliação, mas voltou a ressaltar que não quer "chororô" quando falar alguma coisa do rival.
– Isso é autodestrutivo. Eles (o Corinthians) são assim. Ninguém comentou nada (no São Paulo), o pessoal ignora – disse.
Sampa rebate Timão: 'Depois, não reclamem'
Dirigente tricolor não quer 'chororô' quando brincar com o rival
Fonte LANCE!
30 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
12
5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?