André Silva atinge marca de 2024 e eleva média de gols no São Paulo

André Silva alcançou mais uma marca notável ao marcar o gol da vitória por 2 a 0 contra o Libertad, no Paraguai. Com esse gol, ele igualou seu feito da temporada anterior, quando balançou as redes oito vezes. Atualmente, André está em uma fase extremamente positiva, tendo marcado nos últimos três jogos: contra Botafogo e Santos, além do mencionado confronto no Paraguai. Essa sequência também inclui duas assistências, demonstrando seu bom momento em campo.

No próximo sábado, André Silva deve iniciar a partida contra o Ceará no banco de reservas, devido a uma estratégia de poupança. Essa escolha é compreensível, visto que ele se destacou como o principal atacante do São Paulo, especialmente na ausência de Calleri, que, após uma cirurgia, só retornará aos gramados em 2026. Até agora, André, de 27 anos, marcou 81,2% dos seus 16 gols pelo Tricolor com apenas um toque na bola, sublinhando sua eficácia nas finalizações.

Outro dado interessante sobre André é que foram necessárias 20 partidas oficiais para que ele chegasse aos gols nesta temporada, o que resulta em uma média de 0,40 gols por jogo, significativamente superior à média do ano passado, quando ele marcou 16 vezes em 43 jogos, com uma média de apenas 0,18 por jogo. Ao todo, ele tem mostrado uma variedade de habilidade em suas finalizações: dos 16 gols, quatro foram de cabeça, um foi anotado com o pé direito e 11 com o pé esquerdo.

A localização dos gols também revela a capacidade do atacante em aproveitar as oportunidades: ele balançou as redes em dez situações dentro da grande área, cinco vezes na pequena área e uma vez de fora da área, em um belo chute que ocorreu na derrota por 2 a 1 contra o Fortaleza, no ano anterior. Abaixo está a lista dos gols de André Silva pelo São Paulo, detalhando a maneira como cada um foi marcado:

Em 2024: Cobresal - de pé esquerdo, na pequena área (1 toque); Fortaleza - de pé esquerdo, fora da área (5 toques); Vasco - de cabeça, na grande área (1 toque); Bragantino - de pé esquerdo, na pequena área (1 toque); Atlético-GO - de cabeça, na grande área (1 toque); Corinthians - de pé esquerdo, na grande área (3 toques); Athletico-PR - de pé esquerdo, na grande área (1 toque); Atlético-MG - de pé esquerdo, na grande área (1 toque).

Em 2025: Portuguesa - de pé esquerdo, de pênalti (1 toque); Mirassol - de pé esquerdo, na grande área (5 toques); Velo Clube - de pé esquerdo, na pequena área (1 toque); São Bernardo - de cabeça, na grande área (1 toque); São Bernardo - de pé direito, na pequena área (1 toque); Botafogo - de pé esquerdo, na grande área (1 toque); Santos - de pé esquerdo, na grande área (1 toque); Libertad - de cabeça, na pequena área (1 toque).

Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net