TEMOS UM ATACANTE! André Silva se destaca e marca em três jogos seguidos pelo São Paulo

Em 2025, André Silva vive um momento excepcional com a camisa do São Paulo. O atacante se destacou ao marcar um gol na vitória do Tricolor sobre o Libertad, com um placar de 2 a 0, em um jogo da Libertadores, realizado na última quarta-feira. Esta marca representa a primeira vez que ele balança as redes em três jogos consecutivos como jogador do time paulista. Com um total de oito gols, ele se tornou o artilheiro do São Paulo na temporada.

Além de sua atuação contra o time paraguaio, André Silva também anotou um gol na vitória sobre o Santos, finalizada em 2 a 1, e no empate com o Botafogo, que terminou em 2 a 2, ambos os jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro. Antes de sua atual fase, o atacante havia conseguido marcar em apenas dois jogos seguidos.

No ano anterior, em 2024, ele havia feito gols na vitória sobre o Cobresal, por 2 a 0, na Libertadores, e também na derrota frente ao Fortaleza, que finalizou em 2 a 1, pelo Brasileirão. Sua chegada ao São Paulo aconteceu em março do ano passado, inicialmente como reserva do argentino Calleri. Na sua primeira temporada, André Silva participou de 43 jogos, anotando oito gols e distribuindo três assistências.

A temporada de 2025 começou com André ainda na reserva, mas, ao longo do campeonato, ele se destacou, participando de 20 dos 22 jogos da equipe, sendo titular em sete deles. Além de seus gols, também contribuiu com duas assistências, registradas nos últimos jogos contra Santos e Libertad. Com a lesão grave de Calleri, que afetou seu ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, espera-se que André Silva seja integrado ao time titular de forma mais frequente.

O próximo desafio de André Silva e do São Paulo será neste sábado, contra o Ceará, em uma partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorrerá no Castelão, em Fortaleza, com início marcado para às 18h30 (horário de Brasília).

Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net