O São Paulo está muito próximo de ganhar um reforço de peso. O meia-atacante Lucas Moura trabalhou pela primeira vez com bola no campo, nesta quinta-feira, em atividade dos jogadores que não foram ao Paraguai para a vitória por 2 a 0 sobre o Libertad, pela Copa Libertadores, na quarta. Ele pode ser novidade de Luís Zubeldía na terceira fase da Copa do Brasil, diante do Náutico, no dia 29, no Morumbis.
O astro são-paulino está plenamente recuperado de um trauma no joelho direito sofrido em clássico com o Palmeiras, pelas semifinais do Campeonato Paulista, ainda em março. E iniciou a etapa de transição com a preparação física.
A última etapa antes de voltar a jogar é recuperar o ritmo de jogo e a condição física. Antes do jogo com o Alianza Lima, dia 10, pela Libertadores, Lucas Moura revelou que estava sofrendo por acompanhar o time de fora do campo e que necessitava de mais dez dias ou duas semanas para voltar a jogar. O próximo jogo do time tricolor é neste sábado, em visita ao Ceará, pelo Brasileirão, mais uma vez com a ausência do camisa 7.
No duelo da próxima terça-feira, contudo, as chances de estarem em campo são grandes. No Morumbis, o São Paulo recebe o Náutico, pela terceira fase da Copa do Brasil. Lucas Moura perdeu os últimos oito jogos do São Paulo.
Apesar de Zubeldía reclamar da queda de rendimento em alguns destes embates, a equipe não amargou nenhuma derrota. Foram duas vitórias e um empate pela Libertadores e um triunfo e quatro igualdades pelo nacional. A definição se o astro retorno desde o início ou no decorrer diante dos pernambucanos só sairá na segunda-feira. Até lá, a corrida contra o tempo do jogador é para adquirir preparo físico.
REFORÇOS NA COPA DO BRASIL! Próximo duelo do São Paulo pode ter retornos de peso na titularidade
Fonte Bol.Uol
25 de Abril de 2025
Avalie esta notícia:
13
0
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
zubeldia quando você vai dar uma oportunidade para o Ryan Francisco