DE VOLTA! Lucas inicia preparação física e se junta a elenco do São Paulo para treinos

24 de Abril de 2025

O retorno do jogador Lucas aos gramados está se aproximando. Nesta quinta-feira, o atleta, que veste a camisa sete do São Paulo, iniciou sua transição física no Centro de Treinamento da Barra Funda e participou de treinos ao lado de alguns colegas de equipe que não viajaram ao Paraguai. Lucas está se recuperando de um trauma no joelho direito, o que o manteve afastado das últimas oito partidas do clube na temporada.

Durante a preparação física, o meia-atacante trabalhou com os jogadores que ficaram em São Paulo enquanto o restante da equipe enfrentou o Libertad e garantiu uma vitória por 2 a 0 na Copa Libertadores. Lucas não entrou em campo desde a derrota sofrida contra o Palmeiras, em uma semifinal do Campeonato Paulista, ocorrida no dia 10 de março, quando deixou o jogo no final do segundo tempo.

Antes da sua lesão, Lucas era um dos destaques do elenco, participando de 11 dos 14 jogos disputados no Estadual, onde contribuiu com três gols e uma assistência. No entanto, a presença do atleta na próxima partida do São Paulo ainda permanece incerta. A expectativa é que ele retorne no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, marcado para enfrentar o Náutico na próxima quarta-feira.

O Tricolor paulista entrará em campo novamente neste sábado, onde disputará um duelo contra o Ceará no Estádio Castelão, em Fortaleza, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está agendada para começar às 18h30 (horário de Brasília).

Avalie esta notícia: 15 0
VEJA TAMBÉM
- Sabino pega celular da esposa, vê pesquisas sobre traição e dispara: Ai, Deus!
- Massacrou! São Paulo goleia por 7 a 0 e avança às quartas da Copa do Brasil Sub-20
- São Paulo garante a renovação de sensação da base
- Dorival custa R$ 2 milhões por mês e Rafinha também pode deixar o São Paulo
- São Paulo renasce em busca da Libertadores após estatísticas favoráveis



Comentários

mauricio alves carneiro
2 4
25/04/2025 00:17:08

pra 2026 tem q fazer uma baita reformulação no elenco,chega de tá pagando fortuna pra jogador velho q não joga,ex:. Lucas ,caleri ,Luciano,Oscar etc o q fizeram pelo clube estão de parabéns exceto Oscar q só tá ganhando dinheiro. mais chega de tá pagando salário astronômico pra esses caras q não jogam mais por questão física da idade.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net