Neste sábado (26), Ceará e São Paulo se enfrentam às 18h30, na Arena Castelão, pela sexta rodada. Partida que coloca duas equipes que buscam subir na tabela. O time cearense tem sete pontos e está na quinta colocação. O Vozão perdeu na última rodada para o Bahia, fora de casa.
Já o São Paulo vem de duas grandes vitórias. Na Libertadores, a equipe bateu o Libertad por 2 a 0 e encaminhou a classificação. Pelo Brasileirão Betano, derrotou o Santos, no Morumbis. Na classificação, o Tricolor aparece com os mesmos sete pontos, na décima posição.
Todas as informações de Ceará x São Paulo:
Data: 26 de abril, sábado. Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE). Horário: 18h30 (horário de Brasília). Campeonato Brasileiro, sexta rodada.
Onde assistir ao jogo entre Ceará x São Paulo:
Amazon Prime (Plataforma de Streaming)
Ceará: Fernando Miguel; Fabiano, Marlon, Éder e William Machado; Fernando Sobral, Dieguinho e Mugni; Galeano, Pedro Raul e Aylon. Técnico: Léo Condé.
São Paulo: Rafael; Ferraresi, Alan Franco e Ruan; Cédric (Lucas Ferreira), Alisson, Marcos Antônio (Bobadilla) e Wendel (Enzo Díaz); Matheus Alves (Luciano), Ferreirinha (Sabino) e André Silva. Técnico: Luis Zubeldía.
PRÓXIMO DUELO TRICOLOR! Ceará x São Paulo no Brasileirão: onde assistir e escalações
Fonte BolaVip
24 de Abril de 2025
Avalie esta notícia:
28
1
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Povo desinformado. 1) Matheus Alves está suspenso e portanto não pode sequer ser relacionado; 2) A grande maioria dos jogadores escalados será de reservas, para não estourar o time
Me corrigindo agora: 8 jogos, 5 pelo brasileiro e 3 pela libertadores.
Corrigindo, invicto há 7 jogos.
Matheus Alves ????? ele está suspenso terceiro cartão amarelo.
sao paulo invicto a 6 jogos