Lucas Ferreira destaca previsão de Zubeldía sobre gol antes da vitória do São Paulo

Na última partida da Copa Libertadores, o São Paulo obteve uma vitória expressiva contra o Libertad, por 2 a 0. O destaque do jogo foi Lucas Ferreira, que abriu o placar e teve a oportunidade de celebrar seu primeiro gol em competições continentais. A partida ocorreu no Estádio Tigo La Huerta, localizado em Assunção, Paraguai, onde a torcida tricolor fez-se ouvir, mesmo distante do Morumbi.


Após o jogo, Lucas Ferreira concedeu uma entrevista à ESPN, onde compartilhou uma conversa significativa que teve com o treinador Luis Zubeldía antes da partida. "Zubeldía falou comigo e disse que tinha certeza que eu faria o gol", revelou o jovem atleta. Expressando sua gratidão, Lucas enfatizou a importância dos torcedores que viajaram de São Paulo para apoiar a equipe, dizendo: "Apenas agradecer a essa torcida maravilhosa e dar glória a Deus por tudo".


O atacante também comentou sobre a determinação e a raça do time, que foram fundamentais para a conquista do resultado. "Agora é voltar para São Paulo e seguir firme", completou Lucas, demonstrando foco e ambição para as próximas etapas do torneio. Com essa vitória, o São Paulo se coloca numa posição confortável na tabela da Copa Libertadores, abrindo um caminho promissor rumo à classificação para as oitavas de final.

Lucas Ferreira São Paulo
Foto: Divulgação/Conmebol
Avalie esta notícia: 37 0
VEJA TAMBÉM
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

caio cesar fornaziere
15 0
24/04/2025 08:59:41

Abriu a porteira, agora o moleque vai deslanchar, e ninguém vai lembrar de porcaria de Endrik e Estevão, o cara do momento será Lucas Ferreira.

delukka luiz
15 0
24/04/2025 08:05:30

Esse garoto vai longe tem personalidade que Deus o proteja das pancadas que vai tomar

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net