DE FORA! São Paulo vai jogar sem Lucas e Oscar no Paraguai

O São Paulo se prepara para um importante duelo contra o Libertad, que ocorrerá no estádio La Huerta, em Assunção, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). Este jogo marca a terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, e a equipe paulista encerrou seus treinamentos no CT da Barra Funda na terça-feira. No entanto, a situação do time não é das melhores, com várias ausências significativas.

Lucas, que se lesionou em 10 de março durante a semifinal do Paulistão contra o Palmeiras, não retorna aos gramados e já perdeu sete partidas. Além dele, Oscar também está fora devido a uma lesão na parte posterior da coxa esquerda. A lista de desfalques ainda inclui Luiz Gustavo, que enfrenta um tromboembolismo pulmonar, Arboleda com sobrecarga muscular na coxa esquerda, Pablo Maia que passou por cirurgia no tornozelo direito e Calleri, que se recupera de uma ruptura no LCA do joelho esquerdo.

Apesar das dificuldades, a equipe conta com o artilheiro André Silva, que se destacou ao marcar sete gols nesta temporada e formará o ataque ao lado de Ferreirinha e Lucas Ferreira. Na armação, o jovem Matheus Alves deverá seguir como titular, respaldado pela confiança do técnico argentino.

Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- A verdade sobre Marcos Leonardo!! Saiba os bastidores da relação entre Marcos Leonardo e o São Paulo
- Exclusivo: Descobri quem pode ser o 10 do São Paulo! Bom nome?
- São Paulo adia lançamento de nova camisa após falha nas listras
- São Paulo defende tabu de 13 anos contra o Grêmio no Morumbis
- Estatuto em jogo: conselheiros contestam uniforme do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net