Especial Morumbi-14: a nova área externa

Veja as alterações projetadas pelo São Paulo para atender as exigências da Fifa para o estádio

Fonte Lance!
Para adequar o Morumbi para a abertura da Copa do Mundo de 2014, a preocupação do São Paulo não é só em ajustar a parte interna. A área externa também é uma exigência importante da Fifa.
No novo projeto – que o LANCENET! mostra com exclusividade em uma série de reportagens que começou na última segunda – uma extensa área para abrigar caminhões para transmissão dos jogos e um estacionamento foram reservados em frente ao estádio. Do lado direito, que hoje abriga carros da imprensa e da polícia em dias de jogos, uma área será destinada para 32 unidades móveis das emissoras que transmitem a Copa.
Mais atrás, entre a avenida João Jorge Saad, que dá acesso à praça Roberto Gomes Pedrosa, um estacionamento será construído com cinco pavimentos. O objetivo desse espaço é acomodar a “Vila de Hospitalidade†, local para que os patrocinadores do Mundial montem estrutura para recepcionar os torcedores.
plus A área externa para o Morumbi em 2014
O estacionamento, durante os jogos da Copa, não será usado para o público em geral. Serão cerca de 500 vagas destinadas aos convidados.
O estacionamento ainda terá outro atrativo: no quarto pavimento vai abrigar uma estação do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), o que vai permitir que o torcedor saia do aeroporto de Congonhas, por exemplo, e use o transporte até o Morumbi. Como são obras externas, os estacionamentos para a imprensa e para os convidados, dependem da ajuda dos Governos Estadual e Federal.
O São Paulo negocia para que as obras sejam aprovadas e iniciem rapidamente. Depois da Copa, o espaço que abrigará os patrocinadores será utilizado como estacionamento para os dias de jogos no Morumbi, com mais de 1.500 vagas. Hoje, este é um dos maiores problemas do estádio.
Avalie esta notícia: 10 5
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a decisão na Sul-Americana!
- Com voltas de Calleri e Luciano, veja a provável escalação do São Paulo contra o O'Higgins
- FORA DOS PLANOS? Maik perde espaço no São Paulo
- HOJE! São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- São Paulo intensifica e finaliza a sua preparação; Confira a provável escalação pro jogo de hoje!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net