Lucas Moura deve continuar ausente em duelo do São Paulo no Paraguai

Lucas Moura ainda não está apto a reforçar o São Paulo em seu próximo desafio contra o Libertad, do Paraguai, pela terceira rodada da Conmebol Libertadores, marcada para a próxima quarta-feira em Assunção. O jogador, que se lesionou em 10 de março durante a semifinal do Paulistão contra o Palmeiras, já perdeu sete partidas da equipe devido à sua condição. Como ainda apresenta dores, sua presença no jogo segue incerta.

Antes da vitória do Tricolor por 2 a 1 contra o Santos no Morumbi, o meio-campista comentou sobre sua situação: "Infelizmente, eu não pude estar hoje. Gostaria muito, estou ansioso para voltar e ajudar meus companheiros, mas é necessário respeitar o tempo biológico para a recuperação e cicatrização da lesão, que não foi tão simples quanto imaginávamos. Estou me recuperando bem e, se Deus quiser, em mais alguns dias estarei de volta."

Além de Lucas Moura, o São Paulo terá outros desfalques significativos. Oscar está fora devido a uma lesão na posterior da coxa esquerda, Luiz Gustavo sofre com tromboembolismo pulmonar, Pablo Maia se recupera de uma cirurgia ligamentar no tornozelo direito e Calleri, que apresentava uma ruptura no LCA do joelho esquerdo, passará por cirurgia nesta quarta-feira.

Por outro lado, o técnico Luis Zubeldía deve contar novamente com sua dupla de zaga titular. Arboleda, que se ausentou do clássico por uma sobrecarga muscular na coxa esquerda, está prestes a retomar os treinos com o grupo. Alan Franco, que ficou no banco na última partida, também já está em condições ótimas para retornar aos campos. O treinador comentou: "Alan Franco é um dos jogadores com mais minutos em campo. A equipe médica havia sinalizado sua importância no jogo anterior, então sua recuperação foi crucial. E Sabino conseguiu fazer uma boa partida, foi uma situação vantajosa para ambos os lados."

Avalie esta notícia: 22 1
VEJA TAMBÉM
- A verdade sobre Marcos Leonardo!! Saiba os bastidores da relação entre Marcos Leonardo e o São Paulo
- Exclusivo: Descobri quem pode ser o 10 do São Paulo! Bom nome?
- São Paulo adia lançamento de nova camisa após falha nas listras
- São Paulo defende tabu de 13 anos contra o Grêmio no Morumbis
- Estatuto em jogo: conselheiros contestam uniforme do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net