Gomes reprova cartões desnecessários e chama grupo para conversa

Jogadores concordam que não adianta reclamar com árbitros nas partidas

Fonte Globo Esporte
Dagoberto reclamou demais após ser flagrado em impedimento no jogo entre São Paulo e Corinthians , no último domingo, no Morumbi, e recebeu cartão amarelo. Era o terceiro, e o atacante terá que cumprir suspensão nesta quarta, contra o Náutico , nos Aflitos. Washington, no mesmo clássico, recebeu amarelo por ter tirado a camisa na comemoração do gol. E ganhou o vermelho após reclamar de uma disputa de bola mais dura. Também não encara o Timbu. Ricardo Gomes não gostou das advertências desnecessárias.
- Quando cheguei aqui já havia esse problema no grupo. Depois melhorou. Agora, no clássico, voltamos a perder equilíbrio emocional. Isso será tema de mais uma conversa e vamos resolver. O que não dá é para irmos sem dois atacantes contra o Náutico. Os cartões poderiam ser evitados - destacou o treinador.
Após a coletiva desta terça-feira, Gomes chamou alguns jogadores para uma conversa, provavelmente com o tema dos cartões desnecessários. Jean disse que o papo sobre o assunto já havia acontecido anteriormente.
- Já conversamos sobre isso antes. No impedimento do Dagoberto eu também falei com o árbitro bem rápido. Reclamar até é valido, pois o árbitro pode errar e ver que na próxima precisa ter mais atenção. Mas sem exagero - explicou o volante.
Bosco não quis revelar o teor da conversa de Gomes nesta terça, mas explicou também que não acha interessante reclamar com o árbitro.
- Quando o juiz marca não adianta reclamar porque ele não vai voltar atrás. Você pode até dizer que ele errou, mas bola para frente. O juiz não volta e pode até prejudicar por ficar de marcação com o jogador, não marcar faltas de pirraça. Tomar cartão por reclamação é complicado, mas é momento de jogo, só o atleta sabe da reação, depois pode até se arrepender. Reclamar não é a solução - acrescentou o goleiro.
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conquista vitória sobre Chapecoense e passa rivais no Campeonato Brasileiro
- TABELA ATUALIZADA! Tricolor no topo; veja a posição!
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! LUCIANO ABRE O PLACAR
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CALLERI AMPLIA PARA O TRICOLOR
- São Paulo sofre baixa com lesão de Enzo Díaz na estreia de Roger Machado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net