Bosco segue como titular no gol do São Paulo

Ceni permanece fora com dores na coxa esquerda

Fonte Lance!
Se o ataque do São Paulo para o jogo contra o Náutico é um mistério, o técnico Ricardo Gomes não hesitou em confirmar a permanência de Bosco no gol.
No último sábado, Rogério Ceni sentiu um problema muscular na coxa esquerda e não disputou o clássico contra o Corinthians. Na segunda-feira, o capitão foi submetido a uma ressonância magnética e, após a constatação de um edema, vetado pelo departamento médico para a partida dos Aflitos.
Apesar da falha no gol de Ronaldo, quando protagonizou ao lado de André Dias um lance bizarro, Bosco está mantido no time.
- Tenho dois número dois, mas não vou ficar trocando o goleiro todo jogo, não tenho a menor a dúvida - disse o treinador em referência a Denis.
O terceiro goleiro do São Paulo é quem mais atuou no Campeonato Brasileiro, em razão das graves lesões sofridas por Rogério e Bosco durante a temporada. Denis entrou em campo 16 vezes na competição, contra seis do capitão e cinco do reserva imediato.
A partida nos Aflitos poderá ser uma das últimas de Bosco com a camisa do Tricolor. Seu contrato vence no fim do ano e as conversas para renovação ainda não foram iniciadas.
Avalie esta notícia: 5 7
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Apuramos todos os detalhes da reunião do São Paulo com Arboleda
- VAI FICAR? São Paulo toma decisão sobre o futuro de Arboleda
- Desfalques importantes: São Paulo perde dois titulares para os próximos jogos
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?
- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net