Calleri sofre lesão no joelho e pode ficar fora do São Paulo por nove meses

O atacante Calleri, capitão do São Paulo, enfrentou um grande revés ao ser diagnosticado com uma ruptura no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo, após exames realizados no Hospital Albert Einstein. A sua recuperação deverá durar entre seis a nove meses, e uma cirurgia está agendada para a próxima semana. Este desfalque levará a diretoria a buscar um reforço na Europa para preencher a lacuna deixada pelo atleta argentino.

Calleri se lesionou durante um lance no primeiro tempo do jogo em que o São Paulo empatou em 2 a 2 com o Botafogo, no Nilton Santos. Ao disputar a bola com Marlon Freitas, ele sofreu uma falta, pediu assistência médica e, mesmo conseguindo retornar temporariamente, não conseguiu seguir em campo e solicitou a substituição. Ao deixar o gramado, recebeu o apoio de seus companheiros sentindo o impacto da lesão.

O centroavante fez seu retorno ao time titular nesta quarta-feira, após cumprir suspensão no empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro, no Morumbi, durante a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com a ausência de Calleri, o técnico Luis Zubeldía terá à disposição tanto André Silva quanto o jovem Ryan Francisco para ocupar a posição de atacante. Além de Calleri, outros jogadores como Pablo Maia, Lucas, Luiz Gustavo e Oscar também estão impossibilitados de atuar devido a lesões e problemas de saúde.

Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- Crespo define titulares para enfrentar o Coritiba no Brasileirão e com mudanças!
- A verdade sobre Lucas Moura no São Paulo: Renovação e sua presença no sintético
- Caso camarote entra em fase decisiva no São Paulo
- VAI SAIR? Crespo vira alvo do River após saída de Gallardo
- Ryan Francisco evolui após cirurgia e anima bastidores



Comentários

sergio gandini
0 0
19/04/2025 17:33:36

Tremenda injustiça, torcer para ele voltar logo e bem fisicamente. Ele vai fazer muita falta ao elenco..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Coritiba
Coritiba
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net