São Paulo x Santos: onde assistir e prováveis escalações

Neste domingo (20), o Morumbi será o palco de um importante clássico paulista no Campeonato Brasileiro. São Paulo e Santos se enfrentam às 16h (horário de Brasília), em um duelo que promete emocionar os torcedores. Ambos os times ainda não dispararam na competição, igualmente posicionados na tabela com apenas quatro pontos conquistados até o momento.

O São Paulo atravessa uma fase peculiar: embora se mantenha invicto, ainda não conseguiu nenhum triunfo, tendo registrado apenas empates. Na última partida, a equipe empatou com o Botafogo em 2 a 2, no Rio de Janeiro. Por outro lado, o Santos, sob a direção interina de César Sampaio, busca sua segunda vitória consecutiva após um triunfo sobre o Atlético-MG no meio da semana, embora tenha sofrido derrotas para Vasco e Fluminense, além de um empate com o Bahia.

Historicamente, o São Paulo leva vantagem no clássico, com 139 vitórias contra 109 derrotas e 76 empates. Entretanto, nos dois últimos encontros, o Santos levou a melhor, incluindo uma vitória por 3 a 1 no Paulistão deste ano.

A partida entre São Paulo e Santos terá transmissão pela TV Globo (em alguns locais) e também pelo Premiere (pay-per-view). Os palpites dos comentaristas indicam um confronto bastante equilibrado: André Donke aposta em 2 a 1 para o São Paulo, Paulo Cobos acredita em uma vitória do Santos por 3 a 1, enquanto Rafael Marques vê o Tricolor ganhando por 1 a 0.

Quanto às prováveis escalações, o técnico Luis Zubeldía, pressionado pelos resultados recentes, encontrará dificuldades em escalar o São Paulo. Além de Pablo Maia, Luiz Gustavo, Lucas Moura e Oscar, que já estavam fora, Calleri também não poderá jogar devido a uma grave lesão no joelho. Assim, a equipe deve ser escalada com: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cédric, Alisson, Marcos Antônio e Wendell; Lucas Ferreira, Ferreirinha e André Silva.

Do lado do Santos, os problemas também se acumulam, especialmente com a ausência de Neymar, que se machucou na partida contra o Atlético-MG. O time que entrará em campo deve ser semelhante ao último jogo, com César Sampaio provavelmente escalando: Gabriel Brazão; Godoy, Zé Ivaldo, Gil e Escobar; Gabriel Bontempo, João Schmidt e Rollheiser; Barreal, Guilherme e Tiquinho.

A arbitragem do confronto ficará a cargo de Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Neuza Ines Back e Alex Ang Ribeiro, enquanto Carlos Eduardo Nunes Braga será o responsável pelo VAR.

Avalie esta notícia: 21 3
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A



Comentários

sérgio finhana
0 0
19/04/2025 08:17:44

Neymar sempre que tem feriado prolongado, se machuca k mala véia. Falta de caráter e profissionalismo! Babaca.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net