Garotos e meias disputam vaga no ataque do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
29 de Setembro de 2009
As ausências de Dagoberto e Washington na partida contra o Náutico deixam uma dúvida para o técnico Ricardo Gomes montar o sistema ofensivo do São Paulo, que só tem Borges confirmado no setor. O treinador observa a situação de cinco atletas para definir quem será o dono da outra posição na frente no duelo da noite de quarta-feira, no estádio dos Aflitos.
"Toda vez que não tenho a força do elenco, eu me preocupo, mas, ao mesmo tempo, isso pode abrir a porta para um jovem. Temos três que estão se destacando no treino e podemos ter uma surpresa", afirmou o treinador, citando os garotos Mazola, Oscar e Henrique, promovidos das categorias de base.
Além do trio de pratas da casa, Ricardo Gomes também considera a possibilidade de escalar os meias Hugo ou Marlos.
"O Hugo já jogou assim e gosta de atuar como segundo atacante. Já o Marlos atuou na dupla de área contra o Flamengo no Morumbi", ponderou. No duelo com o Rubro-negro carioca, o ex-atleta do Coritiba se revezou entre o ataque e o meio-campo.
Diante das cinco opções que tem para formar o ataque, Gomes faz mistério sobre o escolhido. "O companheiro do Borges será anunciado 45 minutos antes da partida, assim como todo o time", despistou.
Apesar do mistério, Hugo está na frente na disputa pelo posto, já que Gomes teme que a forte pressão deste momento do campeonato atrapalhe um dos garotos. Nesta quarta, Dagoberto e Washington não estarão à disposição porque cumprem suspensão automática.
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo