Sem poder contar com Dagoberto e Washington, suspensos, e Rogério Ceni, machucado, Ricardo Gomes poderá pelo menos ter Richarlyson para defender o São Paulo contra o Náutico , nesta quarta-feira, nos Aflitos, pelo Brasileiro . O volante não participou da atividade no campo com o restante dos companheiros, mas está confirmado para viajar com o grupo. Por opção da comissão técnica, ele fez apenas um trabalho no Reffis, mas não tem mais problemas no joelho esquerdo. No último domingo, ele deixou o campo no clássico contra o Corinthians após sentir dores no local.
- Fiquei surpreso com a recuperação dele, é a segunda vez que ele dá prova de profissionalismo. Já não esperava contar com ele contra o Corinthians e agora contra o Náutico. Ele foi poupado e é possível sim que jogue - ressaltou o técnico Ricardo Gomes.
O restante do grupo fez um trabalho físico no campo e depois disputou um rachão debaixo de uma fina garoa. A delegação viaja no fim da tarde para Recife. O jogo desta quarta-feira abre a 27ª rodada da competição. O São Paulo é o terceiro colocado, com 45 pontos, cinco a menos do que o líder Palmeiras .
Richarlyson faz trabalho isolado, mas está confirmado para a partida desta quarta
Por opção da comissão técnica, volante não aparece no campo nesta terça
Fonte Globo Esporte
29 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?