Rafael analisa a sequência de jogos sem vitórias do São Paulo no Brasileirão

Na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrentou o Botafogo em um jogo emocionante que terminou empatado em 2 a 2. A partida, realizada no Estádio Nilton Santos, deixou os paulistas ainda sem vitórias na competição. Rafael, goleiro do São Paulo e um dos principais destaques do jogo, comentou sobre as dificuldades enfrentadas durante o confronto.

“É difícil fazer uma análise logo após sair de campo, mas, ao meu ver, é sempre muito complicado jogar contra o Botafogo aqui. A gente já sabia da dificuldade”, disse Rafael, evidenciando a intensidade da partida. O goleiro, embora tenha considerado que seu time teve um bom desempenho, revelou que a equipe sofreu com alguns infortúnios, como um gol anulado que poderia ter trazido mais tranquilidade ao São Paulo.

“Acho que fizemos um bom jogo. Saímos na frente do placar, tivemos um gol anulado que poderia nos dar mais tranquilidade. É claro que, com um placar apertado, o Botafogo passou a arriscar mais e foi para o ataque — o que é natural. Infelizmente, sofremos o gol no finalzinho,” completou Rafael sobre suas impressões da partida.

Apesar do empate e da sequência de resultados adversos, o goleiro se mostrou esperançoso em relação ao futuro do time. “Tenho certeza de que, mantendo esse nível de atuação, os resultados vão aparecer e a gente vai sair dessa sequência de empates e da situação de ainda não ter vencido no Brasileirão,” finalizou, demonstrando confiança no potencial do São Paulo.

Rafael goleiro São Paulo
Foto: Miguel Schincariol/Saopaulofc.net

O jogo entre Botafogo e São Paulo foi marcado por um alto nível de competitividade, com diversos momentos de tensão e uma confusão de arbitragem. Com gols de Savarino, Ferreirinha, André Silva e Igor Jesus, a quarta rodada do Campeonato Brasileiro demonstrou o equilíbrio e a qualidade dos dois clubes, que foram incapazes de sair com a vitória.

Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

emerson sp
0 0
17/04/2025 02:17:58

A série B é logo ali !!! A continuar nessa bagunça, sem comando e com esse entregador de coletes fraco.

mauricio alves carneiro
0 0
17/04/2025 00:57:07

pronto,quando não perder vai ser empate e vai tá tudo bem. a diretoria corrupta não tá nem aí

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net