Dirigente do São Paulo vai à China em busca de novos investimentos

Tricolor paulista pode abrir primeira escola de futebol no país asiático

Fonte Globo Esporte
O São Paulo vai atrás de novas oportunidades de investimento. O destino é a Ásia, mais especificamente a China. Vice-presidente de relações internacionais do clube, Carlos Caboclo, viajou até Macau e à Guangdong. Existe a possibilidade de abrir a primeira escola de futebol do clube no país.
O dirigente foi ao gigante asiático a convite do Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM). A ideia de Caboclo é divulgar o nome e a imagem do clube, que já possui escolas na Tailândia e Austrália.
- Queremos pôr um pé e, se possível, dois na China. Poderemos trazer a nossa escola de futebol e alguns jogadores jovens para participarem em campeonatos em Macau e na China. Também seria possível organizarmos um evento com a participação da nossa equipe principal ou o São Paulo dar nome a uma equipe de futebol nesta região – revelou a agência Lusa.
Avalie esta notícia: 11 5
VEJA TAMBÉM
- RETORNO DO MAESTRO? São Paulo monitora a situação de craque brasileiro!
- São Paulo tem pouco investimento em atletas comparado aos rivais, diz estudo
- São Paulo aposta em fórmula conhecida para suprir ausência importante
- URGENTE! Massis e Diego Fernandes fazem reunião para São Paulo virar SAF
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia a situação de volante brasileiro


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net