O São Paulo vai atrás de novas oportunidades de investimento. O destino é a Ãsia, mais especificamente a China. Vice-presidente de relações internacionais do clube, Carlos Caboclo, viajou até Macau e à Guangdong. Existe a possibilidade de abrir a primeira escola de futebol do clube no país.
O dirigente foi ao gigante asiático a convite do Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM). A ideia de Caboclo é divulgar o nome e a imagem do clube, que já possui escolas na Tailândia e Austrália.
- Queremos pôr um pé e, se possível, dois na China. Poderemos trazer a nossa escola de futebol e alguns jogadores jovens para participarem em campeonatos em Macau e na China. Também seria possível organizarmos um evento com a participação da nossa equipe principal ou o São Paulo dar nome a uma equipe de futebol nesta região – revelou a agência Lusa.
Dirigente do São Paulo vai à China em busca de novos investimentos
Tricolor paulista pode abrir primeira escola de futebol no país asiático
Fonte Globo Esporte
29 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
11
5
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo