Washington sabe a quem agradecer pelo gol feito no clássico contra o Corinthians , no último domingo, no Morumbi: Catarina, de dois anos, e Ana Carolina, de sete anos, são as "responsáveis" pela bola na rede para o São Paulo . Com uma bênção exclusiva para o pai, as meninas tornaram as chuteiras do camisa 9 especiais.
O atacante ganhou, dias antes da partida, um par de chuteiras. E decidiu levar para o padre Marcelo Rossi benzer o novo instrumento de trabalho. Foi à missa na última quarta-feira, mas acabou esquecendo. Na sexta, antes de ir para a concentração do Tricolor, recebeu uma bênção especial: as filhas beijaram o calçado para dar sorte. E deu resultado: o Coração Valente entrou no segundo tempo e fez o gol que permitiu o empate do anfitrião.
- Agora que deu certo elas vão ter que benzer minhas chuteiras sempre! Melhor impossível (risos). Mas ainda quero que o padre Marcelo dê sua bênção também - contou o atacante, que não enfrenta o Náutico, nesta quarta, porque foi expulso no clássico.
Washington revela: gol no clássico saiu por causa de chuteiras 'abençoadas'
Após não entregar par ao padre Marcelo, atacante ganha 'sorte' das filhas
Fonte Globo Esporte
29 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
1
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?