A diretoria do São Paulo depositou suas esperanças em uma vitória no clássico contra o Santos, no Morumbi, como uma oportunidade para reverter a maré negativa em relação ao treinador Luis Zubeldía. O técnico, que foi vaiado no último confronto contra o Cruzeiro, onde o time empatou em 1 a 1, assistiu ao jogo de casa e foi representado por seu auxiliar, Maxi Cuberas. Antes da partida, o diretor de futebol, Carlos Belmonte, declarou que Zubeldía continuaria no cargo até pelo menos o próximo compromisso, demonstrando confiança em um suporte que será necessário para mudar a atual trajetória do clube.
No sábado anterior ao clássico, a Torcida Independente se reuniu com membros da diretoria e Zubeldía no Centro de Treinamento da Barra Funda. Durante o encontro, os torcedores expressaram sua insatisfação pelos resultados e ouviram explicações sobre as oscilações da equipe. O time atuou contra o Cruzeiro com várias ausências, incluindo cinco jogadores com lesões e Calleri, que estava suspenso. Em coletiva de imprensa, Maxi Cuberas, embora não presente na reunião, agradeceu o respaldo da torcida e reconheceu a importância desse apoio nos jogos recentes, sublinhando o comprometimento do grupo.
Com um saldo de quatro empates e apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o São Paulo busca a recuperação. Nos últimos três confrontos no Campeonato Brasileiro, o time empatou com Sport, Atlético-MG e Cruzeiro, enquanto na Libertadores obteve um empate contra o Alianza Lima. A única vitória no período foi conquistada na competição sul-americana, diante do Talleres, na Argentina. A expectativa é que, com uma performance sólida no clássico, os resultados positivos finalmente comecem a aparecer.
todo meu apoio, gosto da simplicidade desse técnico e vibra igual torcedor quando sai gol....bora pra cima zubeldia vamos virar essa mesa..
claro aí oerde quarta e perde domingo aí tem motivo...deixa o cara trabalhar em paz porra
lixo do caramba, vaza seu inutil
JÁ COMPLETOU UM ANO E NÃO MOSTROU NADA DE DIFERENTE. PASSOU DA HORA DE VAZAR!
Técnico limitadíssimo, sem repertório, não tem jogadas ensaiadas, está fritando vários jogadores, uma hora é ponta, outra é meia ou é 1° ou 2° volante e assim vai, alem de ser intempestivo, sem postura e arrogante. Já era para ter sido demitido a tempos. se demorar para demitir vai rebaixar para serie B.
É infernizante ter esta ***** AMADORA a décadas destruindo o clube.
Não tem de onde tirar esta PRAGA de modelo associativo com o que temos na estrutura do clube.
O ano é alto risco de rebaixamento, são loucos ao extremo!!!!!!
Diretoria neste últimos anos sempre tardou em mandar técnico embora. E sempre ferrando o SP. Depois de praticamente tudo perdido aí manda embora. No Paulistão já devia ter despedido. Na mão de outro técnico já devíamos estar entrosado é com um time base. se demorar de novo. Estaremos fora da Libertadores e tentando escapar da Segundona. Ele não tem mais nada pra mudar no SP. Ou seja, não têm mais nada a oferecer pra mudar pra melhor o nosso clube.
fica Zubeldia, mania de querer mandar técnico embora, vai vir é Diniz, é isso que vocês merecem
Vaia na arquibancada não adianta...Morumbis vazio enquanto essa diretoria não agir!
Tinha que cair fora com o Burreldia esse boca de farofa do Belmonte
de time pequeno mandar técnico embora de time pequeno e esperar cair para a segunda divisão com técnico muito pequeno para um clube tão grande como o São Paulo futebol clube a toda casa quando está Rachada caindo tem que concertar o mais Rápido possível para não cair si fisermo uma comparação e a mesma coisa o a diretoria do São Paulo toma providências Rápido o a casa vai cair não adianta insistir porquê esse técnico já está no clube há mais de um ano e não mostrou nada de positivo só cagada bur
se perder ou empatar se jogar esse futebol que está jogando acho que ele cai
vai esperar entrar na berlinda de rebaixamento pra agir
esse negócio de ficar mandando técnico embora é de time pequeno e perdedor.
FORA REBELDIA, VAMOS COLOCAR OS MOLEKES PRA JOGAR, FORA COM AS VELHARIAS DO NOSSO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, ( TODOS SE EXCESSÃO )...