Web provoca Neto após golaço de Ferreirinha pelo São Paulo

O ex-jogador Neto se tornou um dos principais tópicos nas redes sociais recentemente, após o atacante Ferreirinha marcar um gol na partida entre São Paulo e Cruzeiro, válida pelo Campeonato Brasileiro. Durante o programa "Donos da Bola" na quinta-feira, dia 10, Neto fez uma promessa audaciosa: se Ferreirinha conseguisse fazer 10 gols ao longo do ano, ele apareceria no programa sem roupas. “Se a Band permitir, venho de tanguinha de onçinha”, declarou Neto, gerando risadas entre os presentes.


Horas após essa declaração, Ferreirinha balançou as redes duas vezes no primeiro tempo da partida no Morumbi. Surpreendentemente, o jogador ainda não havia marcado no ano de 2025 até aquele momento. E, no domingo seguinte, Ferreirinha voltou a marcar, desta vez abrindo o placar para o São Paulo contra o Cruzeiro, deixando Neto absolutamente empolgado com o feito.

A partida coincidiu com a estreia do novo uniforme II do São Paulo, que será utilizado durante o restante da temporada e no início da próxima. Esta nova camisa homenageia os 20 anos da conquista do Mundial de Clubes de 2005, e possui um selo que diz: "Um é pouco. Dois é bom. Três, só São Paulo". Além de referências ao Japão, país onde o campeonato foi realizado, o uniforme exibe partes do hino do clube em japonês. A camisa apresenta um design listrado com detalhes em dourado e tem preços variados: o modelo para jogadores custa R$ 499,99, enquanto as versões para torcedores e para o público feminino são vendidas por R$ 349,99. Os uniformes já estão disponíveis para compra no site da New Balance, fornecedor oficial de materiais esportivos do São Paulo.

neto
Craque Neto durante o programa "Os Donos da Bola". (Foto: Divulgação)
Avalie esta notícia: 8 7
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! Exclusivo: SPFC fecha com 1º reforço e vai buscar mais dois!
- Mercado da bola: São Paulo recebe proposta de 17 milhões de euros por joia da base
- É NOSSO! Victor Sá é o novo reforço do São Paulo e se apresenta nesta quarta no CT
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

cyacm
9 1
15/04/2025 15:19:07

TNC galera de ***** s, uma parte contente querendo ver o perna de pau do Neto de tanguinha, que abominação, se fosse a filha de fio dental e topless seria melhor.

rogério manoel
1 4
15/04/2025 11:37:02

quero ver esse gambá de tanguinha de oncinha

ricardo lirya lirya
1 4
15/04/2025 07:00:47

vamos ver se ele é de palavra ou vai dar para tras, ele só fala k

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net