O volante tem contato até 30 de julho e uma cláusula de opção de compra (que vira obrigação em caso de uma meta de 50% dos jogos com 45 minutos batida) de R$ 25 milhões. A diretoria não pretende negociar nesses termos com a Lazio.
Além de tentar diminuir as cifras, o clube conversará com a Lazio para as parcelas se iniciarem em 2026. No atual contrato, a cláusula seria ativada e automaticamente o atleta teria um vínculo de 3 anos, com os pagamentos sendo 3 parcelas anuais iguais, sendo a primeira já no ato da compra.
Ganhou espaço
A grave lesão sofrida por Pablo Maia abriu um espaço inédito para o também volante Marcos Antônio, que tem só mais três meses de contrato com o São Paulo. Pouco utilizado em 2024, o jogador emprestado pela Lazio, da Itália, tenta convencer o Tricolor a permanecer no Brasil.
Marcos Antônio chegou ao São Paulo em julho do ano passado, quando Pablo Maia e Alisson, seus concorrentes por uma posição no meio de campo, estavam lesionados. Antes, não tinha espaço por Bobadilla ser mais utilizado, mas agora, o cenário está diferente.
Marcos Antônio iniciou 2025 como reserva. Alisson e Pablo Maia se recuperaram dos problemas físicos e voltaram a tirar o pouco espaço que o volante emprestado pela Lazio tinha. Isso, porém, mudou nas últimas semanas. Agora, se tornou peça importante.
Marcos Antônio lamenta empate
“Na segunda parte, infelizmente, tomamos esse empate. Mas é isso, agora é levantar a cabeça e a gente seguir trabalhando para a próxima partida”, disse o volante, que teve participação direta no segundo gol tricolor.
O São Paulo enfrenta o Cruzeiro neste domingo, às 17h30, no Estádio Morumbis, pela 3ª Rodada do Brasileirão Série A.
CONTRATAÇÃO! São Paulo abre conversas para comprar meio-campista aprovado por Casares
Fonte BolaVip
14 de Abril de 2025
Avalie esta notícia:
10
29
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
Típico jogador moderno, não marca o suficiente pra ser volante, não arma o suficiente pra ser meia.
Um meia boca pra justificar mais dívidas e garantir alguma comissão pra empresário
Até o Bobadilla é melhor que esse Marcos Antonio. Deve ter comissão no meio.
Se olhar na base e até em clubes menores temos jogadores iguais ao Marco Antônio.Acho muita grana para um futebol cumum nada de mais .
não tô vendo ninguém correr atrás de renovar com o Allan franco
Luan joga mais que o Marco Antônio, e não tem oportunidades com esse treineiro fraco. Jamais um clube sério pagaria esse valor por um jogador comum
Marco Antônio é apenas um jogador comum, pode ser encontrado em qualquer time pequeno da série A.
Cagares e Belomonte com aprovação do Rebeldia brincam com o dinheiro que não lhes pertence..
O clube tá nadando em dinheiro, pagar 25 milhões num jogador comum como esse é a maior loucura do mundo, ainda mais pra um time que não tá pagando nem o salário dos jogadores do elenco em dias.
Mais um jogador comunzaço comprado a preço de ouro. Vira um leão pra bater as metas e depois some o futebol. Já vimos essa história em renovações de outros jogadores. Espero muito que não cometam o mesmo erro com o razoabilíssimo Ruan...