Desempenho do São Paulo: Ferreira brilha enquanto André Silva passa despercebido

O desempenho dos jogadores do São Paulo em sua partida contra o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro foi analisado com minúcia, refletindo não apenas a atuação em campo, mas também a percepção do público. Entre os destaques, o goleiro Rafael ficou em primeiro lugar no ranking de atuações, embora sua nota geral tenha sido de 5.5, refletindo uma atuação onde, apesar de não ter sido muito exigido, não teve culpa no gol sofrido.

O lateral Cédric Soares, que obteve uma nota de 6.5, se destacou com sua primeira assistência, contribuindo para a jogada que resultou na cabeçada de Ferreira. Ruan e Alan Franco, ambos zagueiros, também receberam notas de 6.0, mostrando segurança em suas atuações, mas sem muita ênfase em jogadas decisivas.

Por outro lado, outros jogadores como Enzo Díaz e Wendell tiveram desempenhos abaixo das expectativas, recebendo notas de 5.0. Ambos foram criticados por menos participação e erros que permitiram espaço para o adversário.

O meio-campista Marcos Antônio, com uma nota de 6.0, se destacou ao distribuir a bola e manter o controle do jogo, enquanto Lucas Ferreira mostrou personalidade em campo, mas não conseguiu concretizar as oportunidades que criou.

Ferreira foi um dos pontos altos, recebendo a nota de 7.0, especialmente por seu gol de cabeça, que evidenciou seu talento em momentos decisivos. Andrew Silva, por outro lado, teve uma atuação mais apagada, lutando para se fazer notar no jogo.

O técnico Luis Zubeldía não participou da partida devido a uma suspensão, sendo substituído por seu auxiliar Maxi Cuberas. As mudanças promovidas não levaram à vitória do time, no entanto, seus esforços foram reconhecidos.

A avaliação geral do público reforça uma análise crítica dos jogadores, onde muitos mostraram potencial, mas ainda necessitam de ajustes e melhorias para atingir um desempenho ideal na competição.

Image do jogador Rafael, goleiro do São Paulo.
Image do jogador Cédric Soares, lateral do São Paulo.
Image do jogador Ruan, zagueiro do São Paulo.
Image do jogador Alan Franco, zagueiro do São Paulo.
Image do jogador Ferreira, atacante do São Paulo.
Image do jogador Marcos Antônio, meio-campista do São Paulo.
Avalie esta notícia: 7 1
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta



Comentários

wilson luiz moraes novaes
2 0
14/04/2025 08:44:13

ENQUANTO O TIME TIVER UMA META , MAS OS TORCEDORES CONTINUAREM LOTANDO O ESTÁDIO , ELES NÃO ESTÃO NEM AI DEIXEM O ESTADIO VAZIO QUE LOGO VAO MANDAR ESSE REBELDIA EMBORA

wilson luiz moraes novaes
4 0
14/04/2025 08:42:03

CHEGA DESSE ARGENTINO DORIVAL DE VOLTA JÁ

wilson nogueira coelho
5 0
14/04/2025 08:40:47

Assistir a um jogo do SP há um bom tempo, tem sido uma perda de tempo. Não se vê uma jogada ensaiada onde o padrão de jogo é ficção. já passou da hora de dar um chute nos traseiros desse técnico de m..... Acho melhor, inclusive, se apressar enquanto o Dorival está dando sopa!

neto oliveira
2 0
14/04/2025 08:38:38

Jogador no máximo pra jogar uma série B, muito fraco eu venho dizendo isso desde o primeiro dia que ele chegou.

durval pereira
5 3
14/04/2025 05:41:47

ANDRÉ SILVA NÃO É JOGADOR PRO SÃO PAULO. MUITO FRACO!

francisco chagas silva
6 7
13/04/2025 20:53:02

torcedores são-paulinos o Remédio para essa diretoria omissa incompetente tomar providências e mandar esse técnico ir embora e nós torcedores não comparecer mais ao estádio enquanto essa diretoria maldita não tomar providências porquê os miseráveis Julio casares e Belmonte vão perder o Dorival junho por incompetência

rafaelsct01
prata
1 8
13/04/2025 20:50:14

Não sei quem é pior Bagrelli ou Bagre Silva

degi degi
16 2
13/04/2025 20:10:21

Não adianta passar bola pro André Silva ele é muito ruim, um verdadeiro caneleiro quando ele no time, o time joga com dez não acerta uma jogada, em 15 minutos o riam Francisco jogou mais que ele sofreu duas faltas e puxou um contra ataque

ericson da silva pereira
16 3
13/04/2025 20:06:48

claro que o cara passa desapercebido, não tem um ************* para tocar a bola pra ele ter condições de gol

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net