Mudanças no ataque do São Paulo para 2010

Borges pode deixar o clube, assim como Washington

Fonte Lance!
Se na reta final do Campeonato Brasileiro, Henrique e Mazola serão presenças raras no ataque do São Paulo, o cenário deve ser alterado na próxima temporada. O primeiro tem fama de goleador e, segundo pessoas do próprio clube, foi artilheiro de quase todos os campeonatos que disputou na base. Já o segundo impressiona pela personalidade que mostra no CT da Barra Funda.
A maior utilização de jogadores criados pelo Tricolor foi uma das exigências da diretoria ao técnico Ricardo Gomes. Além disso, os atletas mais experientes do setor deverão deixar o clube no fim do ano.
Borges e Washington, que ainda lutam pela vaga de titular, terão seus contratos encerrados em dezembro. O primeiro conta com a admiração de parte da diretoria, mas não demonstra vontade de permanecer. A conduta do clube vai depender do rendimento de ambos.
O meia Hugo, que pode atuar improvisado no ataque, também deverá sair.
Avalie esta notícia: 31 5
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net