Lucas Moura projeta data de volta aos gramados pelo São Paulo

Na véspera do confronto entre o São Paulo e o Alianza Lima, marcado pela Conmebol Libertadores e que ocorrerá nesta quinta-feira no Morumbi, o jogador Lucas Moura compartilhou suas expectativas de retorno aos campos. Em uma entrevista à ESPN, Lucas expressou seu desejo ardente de voltar a jogar, mencionando que espera estar à disposição da equipe tricolor em um período de cerca de dez dias.

A ausência de Lucas Moura faz sentir-se no time desde 10 de março, quando ele se machucou durante a semifinal do Paulistão contra o Palmeiras. Após passar por uma série de exames, ficou constado que o atleta apresenta um problema no joelho direito, levando-o a iniciar um tratamento intensivo no Reffis do clube. Com uma determinação clara, ele afirmou: “Não vejo a hora de voltar. Difícil demais ficar longe. A fisioterapia não é meu lugar. Meu lugar é dentro do campo”.

Avalie esta notícia: 15 1
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

antonio carlos capella
2 0
11/04/2025 00:59:21

A falta que você faz neste elenco curto e enorme Espero que você volte contra o.Libertad.Vou torcer muito pela sua recuperação

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net