Richarlyson observa retranca alviverde liderada por Muricy
Fonte Gazeta Esportiva
28 de Setembro de 2009
Esbanjando competência, o Palmeiras ameaça disparar na classificação do Campeonato Brasileiro. Ao fim da 26ª rodada, o Verdão acumula cinco pontos de frente na liderança. Contudo, o volante Richarlyson, do São Paulo, acha que é possível reverter o quadro, sobretudo pela forma de jogar do Verdão.
O atleta do time do Morumbi acredita que o técnico Muricy Ramalho já conseguiu impor sua forma de trabalho no Palmeiras. Mas foi além: ele vê o Verdão com uma verdadeira retranca defensiva.
"Sei que o Muricy vai falar agora sempre para eles pensarem no contra-ataque, mas é difícil fazer um time jogar na defensiva em 12 jogos seguidos", alertou Richarlyson, curiosamente colocando em dúvida a tática adotada pelo antigo comandante.
Richarlyson ainda deixou a entender que o Palmeiras não merecia a vitória na partida contra o Atlético-PR, no Palestra Itália. No fim do jogo, o Verdão foi alvo de algumas investidas dos paranaenses, mas contou com grandes intervenções do goleiro Marcos para segurar o resultado.
"O futebol pune muitas coisas. Se pegar o jogo entre Palmeiras e Atlético-PR, foi um pecado. O Palmeiras fez seus gols em um chutão e em uma bola parada. Depois, o Danilo ainda tirou uma bola em cima da linha", lastimou o camisa 20 do tricampeão brasileiro.
Avalie esta notícia:
6
1
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante