O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, tem problemas para montar o ataque do time para a partida da próxima quarta-feira, contra o Náutico, às 21h50m, no estádio dos Aflitos. Ele não terá Dagoberto e Washington, que estão suspensos. O primeiro levou o terceiro cartão amarelo, e o segundo foi expulso no empate em 1 a 1 com o Corinthians, neste domingo, no Morumbi.
- Eu perdi dois atacantes e só tenho três no elenco. Isso certamente vai mudar a maneira do time atuar – disse Gomes, referindo-se a Borges. André Lima, que era o quarto atacante do elenco, foi negociado com o Botafogo, e a diretoria não contratou nenhuma peça de reposição.
A tendência é que o treinador volte a usar a formação utilizada no empate (2 a 2) com o Flamengo. Na ocasião, o time atuou no esquema 3-6-1, apenas com Borges na frente, e Hugo atuando como meia. Marlos também é uma opção.
Ricardo Gomes ainda teria os garotos Mazzola e Henrique como opções. Eles treinam normalmente com os profissionais e ainda esperam pela primeira oportunidade.
- Eles estão treinando muito bem e podem ser uma possibilidade. Vamos observar no início da semana – concluiu o treinador, que terá dois dias para arrumar o time.
Ricardo Gomes tem problemas para montar o esquema ofensivo do time
Suspensos, Dagoberto e Washington não enfrentam o Náutico na quarta, e treinadordo São Paulo já fala da mudança na maneira de a equipe atuar
Fonte Globo Esporte
28 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
8
9
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante