Sentimentos extremos

Feliz por voltar a balançar as redes, Washington lamenta a expulsão e por desfalcar o São Paulo

Fonte Justiça Desportiva
O atacante Washington foi aos extremos no clássico contra o Corinthians. O Coração Valente entrou aos 20 minutos do segundo tempo, cinco minutos depois marcou o gol de empate do São Paulo e aos 44 foi expulso.
Apesar da alegria de reencontrar o caminho do gol após seis partidas, Washington lamentou o cartão vermelho e por ficar de fora do duelo com o Náutico, na próxima rodada do Brasileiro.
“Não sei se choro ou dou risada. Claro que fiquei feliz por ter ajudado o time a empatar o jogo, mas muito triste por interromper um momento bom que poderia voltar†, declarou ao site oficial do clube.
O atacante são-paulino foi advertido com o segundo cartão amarelo após contestar decisão do árbitro Ricardo Marques Ribeiro, mas não concordou. “O juiz disse pra mim que fui expulso por ter gesticulado. Então ele deveria expulsar no mínimo mais uns três, que fizeram isso durante o jogo todo†, ponderou.
Com a expulsão, Washington, que não começa como titular há quatro rodadas, não poderá voltar ao time na vaga do também suspenso Dagoberto, que levou o terceiro amarelo no clássico. Apesar disto, o Coração Valente acredita na força do elenco do Tricolor paulista.
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a decisão na Sul-Americana!
- Com voltas de Calleri e Luciano, veja a provável escalação do São Paulo contra o O'Higgins
- FORA DOS PLANOS? Maik perde espaço no São Paulo
- HOJE! São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- São Paulo intensifica e finaliza a sua preparação; Confira a provável escalação pro jogo de hoje!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net