REFERÊNCIA AO RIVAL?! Comemoração de Alisson gera polêmica após vitória do São Paulo sobre o Talleres

Na estreia do São Paulo na Conmebol Libertadores, Alisson não imaginava que sua celebração seria mal interpretada. Ao balançar a rede no estádio Mario Alberto Kempes, o jogador, empolgado, correu em direção ao banco de reservas e celebrou com o técnico Luis Zubeldía e seus companheiros. Em meio à alegria, ele lembrou-se do pedido de seu filho: fazer gestos durante as comemorações. Desta vez, com uma mão tapando um olho e a outra em um ouvido, Alisson apenas atendeu ao desejo do pequeno, sem qualquer intenção de provocar os adversários.


No entanto, o gesto foi rapidamente mal interpretado pelos torcedores do Talleres, que assistiam à partida. A celebração, que para Alisson tinha um significado familiar, ganhava um tom diferente nos corredores do estádio. Em especial, os torcedores do rival Belgrano, conhecidos como “Os Piratas”, se empolgaram com a situação. O apelido, que remonta a antigas histórias sobre os seguidores do clube, se transformou em uma fonte de orgulho e, por consequência, um tema de conversa nas redes sociais.


De acordo com o jornalista argentino Guillermo Boris, a celebração de Alisson foi vista como uma provocação, uma vez que o Belgrano é arquirrival do Talleres e também é carinhosamente chamado de El Pirata. Nas redes sociais, alguns torcedores do Belgrano até circularam fotos de Alisson, enfatizando o gesto como uma alusão à sua identidade como torcedores piratas.


Independentemente das interpretações externas, Alisson garantiu os três pontos para o São Paulo em sua estreia na Libertadores. Após o triunfo, sua atenção agora se volta para o Campeonato Brasileiro, onde o time enfrentará o Atlético-MG na próxima rodada.

Avalie esta notícia: 24 1
VEJA TAMBÉM
- Protestos de torcedores marcam votação para expulsão de conselheiros do São Paulo
- Gigante da Europa prepara proposta milionária por joia do São Paulo!
- Arboleda é acusado de ocultar patrimônio após processo de advogada
- ARBOLEDA FORA? São Paulo perde paciência com o zagueiro
- DE SAÍDA! São Paulo dá início ao desligamento de Arboleda



Comentários

sid_soberano
ouro
0 0
06/04/2025 02:18:28

O Alisson,mesmo sem saber sobre “a homenagem” que ele,com aquela comemoração,ainda sem querer também,fez uma homenagem pro jogador do Belgrano,time do Santi Longo,que esteve até há pouco tempo emprestado pro Tricolor,mas que voltou pro seu time este ano!yaoming

ts
bronze
TS
7 0
05/04/2025 18:54:27

O Alison provavelmente nem devia saber que o Belgrano existia, muito menos que era rival do Talleres, e pior, que o símbolo dos caras é um pirata!
Eh a mesma coisa de achar que time Argentino vem jogar no Brasil e é obrigado a saber da rivalidade entre Ponte Preta e Guarani!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net