Após a vitória do São Paulo contra o Talleres por 1 a 0, na Argentina, o técnico Luis Zubeldía falou sobre as condições de Lucas Moura e Oscar. Lucas está se recuperando de um trauma no joelho direito, que sofreu durante a semifinal do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, e permanece em tratamento no departamento médico da equipe.
Por outro lado, Oscar participou da partida, mas ainda está em fase de recuperação de uma pequena lesão no músculo posterior da coxa. Zubeldía comentou sobre a situação dos jogadores durante a coletiva de imprensa: "A verdade é que eu não sei o prazo para retorno do Lucas. No caso do Oscar, eu entendi que o prazo dele era até os 15 minutos do segundo tempo, mas penso que não é nada grave". Oscar deixou o campo aos 21 minutos do segundo tempo, sendo substituído por Luciano, e revelou que jogou sentindo um desconforto, mas fez isso pelo valor da partida. "Foi importante o jogo de hoje, fizemos um belo jogo", disse ele.
Com relação à recuperação de Lucas, a ESPN informou que ele será desfalque nos próximos jogos do São Paulo, incluindo as partidas contra o Atlético-MG, Alianza Lima e Cruzeiro. A comissão técnica do Tricolor está sendo cautelosa em relação ao retorno do atacante, a fim de evitar uma nova lesão que poderia custar mais tempo fora de campo.
Os próximos compromissos do São Paulo são: Atlético-MG no dia 6 de abril, às 16h (horário de Brasília) pelo Campeonato Brasileiro; Alianza Lima no dia 10 de abril, às 21h30 (horário de Brasília) pela CONMEBOL Libertadores, com transmissão no Disney+; e Cruzeiro no dia 13 de abril, às 17h30 (horário de Brasília) também pelo Brasileirão.
tá tudo certo, ganhou num sufoco de um time fraco que não está ganhando de ninguém e Rebeldia cumpriu seu papel tomando mais um amarelo e essa diretoria fraca e **** reta está achando uma maravilha