Oscar admite estar abaixo da forma e não assegura jogo pelo São Paulo

Na última quarta-feira, o São Paulo conquistou uma vitória importante na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, superando o Talleres por 1 a 0. O destaque da partida foi o meia Oscar, que, mesmo não estando 100% recuperado de uma lesão na coxa, optou por entrar em campo e ajudar sua equipe.

Após o jogo, Oscar comentou sobre sua atuação, enfatizando a importância de começar a fase com uma vitória fora de casa diante de um adversário considerado difícil. “Foi um belo jogo. O time está de parabéns. Eu senti um pouco, mas é normal. Não estava 100% recuperado, mas vim para ajudar porque sabia da importância”, afirmou o jogador, que atuou por cerca de 70 minutos antes de ser substituído aos 22 do segundo tempo ao sentir desconforto.

No último sábado, Oscar não participou do empate sem gols contra o Sport no Morumbi, devido a uma lesão que o deixou fora de combate. A próxima oportunidade de mostrar seu talento será no domingo, quando o Tricolor enfrentará o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, marcando presença na Arena MRV, em Belo Horizonte, às 16 horas (de Brasília). Além disso, o desafio seguinte na Libertadores está agendado para o dia 10, às 21h30, contra o Alianza Lima no Morumbi.

Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica
- MERCADO DA BOLA: São Paulo inicia reformulação para 2026 e planeja saídas e reforços
- São Paulo prioriza Copinha, mas segura Lucca no elenco principal em 2026
- Escândalo no Morumbi: Polícia apura desvio de dinheiro em negociações de jogadores do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net