Libertadores mostra força do São Paulo! Zubeldía está garantido? Cenário pós-jogo

Técnico teve pressão aliviada após vitória do São Paulo na Libertadores

A situação de Luis Zubeldía ficou um pouco mais tranquila após a vitória do São Paulo na estreia da Copa Libertadores. O treinador não corria risco de demissão iminente, mas uma pressão era certa. O trabalho do técnico deve seguir normalmente.
Segundo o Lance! apurou, existe respaldo dos jogadores no trabalho do treinador. Contra o Talleres, uma cena explicitou isso e chamou atenção. Quando Alisson marcou o gol que deu os três pontos para o time, o jogador foi comemorar nos braços do treinador, que estava na beira do gramado.
As críticas da torcida se intensificaram após o empate sem gols contra o Sport no Morumbis. Na ocasião, o treinador deixou o campo sob fortes vaias e ofensas. O Tricolor volta a jogar no domingo contra o Atlético, na Arena MRV. Como antecipado pelo 'UOL', não tem risco de Zubeldía cair, mesmo com um resultado ruim.
Zubeldía atinge marca histórica na Libertadores
Luis Zubeldía atingiu uma marca história na Copa Libertadores. Essa é a segunda vez que o São Paulo chega a dez jogos sem perder. A outra vez que isso aconteceu foi em 1992. Por coincidência, no ano em que o Tricolor foi campeão pela primeira vez.
O time está a somente um jogo da maior sequência invicta. Em 1974, chegou a onze partidas sem perder no continental.
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi
- BOMBA: Áudio absurdo de Harry Massis é vazado na internet e gera polêmicas
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net