Dorival Júnior no São Paulo tem aprovação de gente grande
O São Paulo ainda mantém Luis Zubeldía no cargo de treinador. Após uma grande pressão, o departamento de futebol do clube acredita ainda que o trabalho pode ser próspero nesta temporada, onde a equipe disputa a Copa a Libertadores da América e busca o tetracampeonato.
No entanto, a saída do técnico pode acontecer em caso de um novo tropeço do clube na temporada. Ele está na corda bamba e uma sequência de resultados negativos pode fazer com que a diretoria mude de ideia e aposte um novo trabalho.
Dorival Júnior, ex-comandante da seleção brasileira, é tratado como uma possibilidade nos bastidores, como soube a GOAL. Em matéria publicada nesta terça-feira, o portal traz detalhes sobre como o nome do treinador tem sido uma grande sombra internamente.
Vira uma opção
O fato de Dorival estar livre no mercado da bola fez a pressão sobre o argentino aumentar no Morumbis. Ele é muito bem visto internamente após o título da Copa do Brasil de 2023. Uma ala da diretoria liderada por Julio Casares deseja o retorno do técnico ao CT da Barra Funda.
Luis Zubeldía tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2025 e está balançando no cargo por causa do início de temporada abaixo do esperado. A diretoria acreditava que após a eliminação da semifinal do Campeonato Paulista o time teria uma ascensão.
O treinador chegou ao clube em abril do ano passado para suceder Thiago Carpini. No último sábado (29), após o empate por 0 a 0 contra o Sport, no Morumbis, pela estreia do Brasileirão, Dorival Júnior teve o nome entoado pelos torcedores que foram ao estádio.
O técnico Luis Zubeldía foi perguntado sobre o tema:
“Estamos falando de um técnico que saiu da seleção brasileira e é querido aqui. É normal as emoções que podem aparecer por parte do torcedor. É fazer o melhor possível. Trabalhar essa situação não é fácil ou difícil, estou trabalhando para o São Paulo. O sentimento do torcedor por Dorival é normal, ganharam a Copa do Brasil, é lógico que se fale dele”, disse o argentino logo após a estreia no Campeonato Brasileiro.
DORIVAL APROVADO?! Diretoria do Tricolor pede a contratação do ex-treinador da Seleção
Fonte Bola Vip
2 de Abril de 2025
Avalie esta notícia:
41
31
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta
Nao
Dorival é incrível! , vejam só, ele tinha em mãos os melhores jogadores que o futebol Brasileiro pode ter, e o que ele conseguiu?
Vcs são burros , se com a seleção era aquela ***** imagina treinando esse time ruim do São Paulo.
No campeonato Brasileiro ,ele conseguiu somente 1 vitória fora de casa , só 1 durante o campeonato todo. pelo amor, vcs tem memória fraca.
Dorival é o mesmo nível do Zubeldia, só deu sorte na Copa do Brasil.
ops:como telê Santana fazia.
talvez a melhoria do São Paulo virá se Marcos Aurélio Cunha assumir a presidência do clube e Dorival ou Crespo o comando técnico mesclar a juventude com veteranos com tela Santana fazia aí melhoria e muito nosso time.
volta Dorival dorival coloca os moleque s da base pra jogar dorival já foi campeão com nosso clube já tinha que ter voltado
vem ser feliz no tricolor paulista Dorival
estão querendo tumultuar antes do jogo
Caso haja a necessidade de mudança de técnico termos que pensar bem,o Dorival deu um título muito importante para nós mas depois caiu de rendimento.Ao meu ver hoje temos um time melhor comparado o do ano passado eu entendo que o Zubeldia precisa mostrar mais serviço eu acredito no trabalho a longo prazo, este ano o Zubeldia vai nos dar muitas alegrias
Dorival não vai pegar essa bucha esse ano. Dorival ganhou a Copa do Brasil, de resto foi muito mal. O ano só começou, vamos ver se o time melhora ou a molecada voe.
só essa diretoria fraca acha que o trabalho desse técnico pode dar certo, um ano no cargo e o time só piora
Arrumem a tabela e jogos do aplicativo por favor está bugado MT tempo
sou totalmente a favor.
diretoria lezada paralizada cega sem condições sem capacidade para comandar geri um dos maiores clube do país fora Júlio casares entrega o cargo para alguém capacitado
diretoria amadora