O técnico Ricardo Gomes será obrigado a quebrar a cabeça para escalar o São Paulo na quarta-feira diante do Náutico, no estádio dos Aflitos. O motivo: os atacantes Dagoberto e Washington estão suspensos no Campeonato Brasileiro.
"Perdi dois atacantes contra o Náutico, isso preocupa. São dois cartões que poderiam ter sido evitados", disparou Ricardo Gomes, logo após o empate deste domingo diante do Corinthians, no Morumbi.
Dagoberto vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já Washington entrou diante do Timão apenas no segundo tempo, mas acabou expulso de campo. Ele levou o amarelo por tirar a camisa ao comemorar seu gol e o vermelho por reclamação.
Sem outros atacantes experientes, Ricardo Gomes reconhece a necessidade de dar chances aos garotos na capital pernambucana. Mazola, Oscar e Henrique são os jovens que integram o elenco tricolor.
"É o momento de utilizar esses atletas. Eles podem ser relacionados para a reserva e, quem sabe, entrar durante a partida. Temos até terça-feira para decidir", despistou o treinador.
Em relação ao ataque titular, Borges tem presença garantida contra o Náutico. A outra vaga ficará entre Hugo e Marlos, meias que possuem características extremamente ofensivas.
Ataque vira problema para Tricolor enfrentar o Náutico
Fonte Gazeta Esportiva
27 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?