Clima esquenta entre as diretorias de Corinthians e São Paulo após o clássico

Andrés Sanches diz que rival é favorecido por arbitragem e ainda tem de buscar vaga na Libertadores. Diretor tricolor rebate forte

Fonte Globo Esporte
O clima esquentou entre as diretorias de Corinthians e São Paulo após o clássico realizado neste domingo, no estádio do Morumbi. O presidente alvinegro Andrés Sanches detonou o juiz Ricardo Ribeiro e disse que o rival sempre leva vantagem nos bastidores. (Reveja ao lado os melhores momentos do clássico realizado no Morumbi)
- O que aconteceu aqui é uma vergonha. Se o árbitro de quarta-feira (Evandro Rogério Roman, que apitou Cruzeiro e Palmeiras) foi suspenso por 30 dias, o que apitou o clássico tem de ser banido do futebol. Ele anulou um gol legítimo do Dentinho e o gol do Washington impedido foi um escândalo. Mas o São Paulo é sempre assim. Eles são mestres em fazer esse tipo de pressão antes de a partida começar e todos viram o que aconteceu – reclamou o dirigente alvinegro.
Sanches seguiu batendo duro na diretoria comandada por Juvenal Juvêncio.
- Eles são tão organizados, mas ninguém fala que eles já pegaram a cota antecipada da televisão do ano que vem. Nós já estamos na Libertadores do ano que vem. Eles é que têm de correr atrás de nós – continuou.
A resposta são-paulina não demorou a aparecer.
- Estranho essas declarações. Ao contrário do que ele disse, nossa situação financeira é muito boa há alguns anos. Fechamos todos os anos com superávit. Acho que essa complicação financeira ele deve conhecer muito bem – respondeu o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.
Sobre a afirmação de que o São Paulo teria de correr atrás do Corinthians, já garantido no torneio sul-americano de 2010, o dirigente deu risada no telefone.
- Acho essa afirmação engraçada. Tudo se encaminha para disputarmos a nossa sétima Libertadores seguida. Não fazemos festa quando garantimos presença e nem pintamos ônibus. Além do mais, vamos a Libertadores por ganharmos torneios de primeira grandeza e não campeonato no qual os principais times não participam – concluiu.

Avalie esta notícia: 13 5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net