Lucas Moura pode estrear pelo São Paulo no Brasileirão? Situação definida

O São Paulo já definiu a situação de Lucas Moura em relação à sua participação na estreia do Campeonato Brasileiro. O jogador, que sofreu um trauma no joelho durante uma partida contra o Palmeiras, não deve ser relacionado para o jogo. Desde o ocorrido, Lucas permanece em tratamento no departamento médico do clube.


Nas últimas semanas, Moura tem se dedicado a atividades na piscina e na academia, integrando um cronograma específico no Reffis Plus. No entanto, ele não participou de treinamentos em campo, o que tornava seu retorno ainda mais distante. A equipe médica e os técnicos do Tricolor confirmaram que o jogador não estará à disposição para o confronto deste sábado (29) contra o Sport, que será realizado no Estádio do Morumbi.


Recentemente, Lucas comentou sobre sua recuperação em um evento numa faculdade de São Paulo. Ele expressou seu sentimento por não poder contribuir com a equipe neste momento: "Tivemos um bom tempo para nos preparar, treinar e desenvolver jogadas, mas, infelizmente, não estarei presente. Faz parte do futebol, estou focado em minha recuperação e me esforçando para voltar o mais rápido possível."

Além disso, permanece a dúvida sobre sua presença na estreia da Copa Libertadores, marcada para o dia 2 de abril, quando o São Paulo enfrentará o Talleres, na Argentina. Contudo, as expectativas sobre seu retorno ainda são baixas.

Diante da ausência de Lucas Moura, o atacante Ferreira deverá começar entre os titulares no jogo contra o Sport. Para a nova formação, espera-se que Luciano e Oscar sejam os responsáveis pela criação no meio-campo, enquanto Ferreira atuará ao lado de Calleri na linha de ataque.

Lucas Moura, meia-atacante do São Paulo
Lucas Moura, meia-atacante do São Paulo (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
Avalie esta notícia: 12 0
VEJA TAMBÉM
- Crespo define titulares para enfrentar o Coritiba no Brasileirão e com mudanças!
- A verdade sobre Lucas Moura no São Paulo: Renovação e sua presença no sintético
- Caso camarote entra em fase decisiva no São Paulo
- VAI SAIR? Crespo vira alvo do River após saída de Gallardo
- Ryan Francisco evolui após cirurgia e anima bastidores



Comentários

ricardo alexandre motta de carvalho
7 0
27/03/2025 20:02:00

só colocar o Oscar pra armar e jogar com três atacantes

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Coritiba
Coritiba
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net