DORIVAL DE VOLTA? Pressão sobre Zubeldía cresce com possível demissão de Dorival Júnior na Seleção

A recente especulação sobre a demissão de Dorival Júnior da Seleção Brasileira está intensificando a pressão sobre o técnico Luis Zubeldía no São Paulo. A torcida tem expressado seu descontentamento em relação ao desempenho da equipe, que até agora não atendeu às expectativas no início da temporada. O argentino é consciente de que precisa urgentemente apresentar resultados positivos para ganhar tranquilidade em seu trabalho.

A equipe atravessou um período complicado no Campeonato Paulista, com resultados decepcionantes em confrontos cruciais contra Inter de Limeira, Velo Clube e Ponte Preta. Essa sequência negativa deixou os torcedores são-paulinos preocupados. Além disso, a vitória apertada contra o Novorizontino nas quartas de final, conquistada por 1 a 0 no Morumbi, também não foi convincente. O gol que garantiu a vitória foi resultado de uma jogada brilhante entre Oscar e Lucas, que culminou no arremate de Calleri.

No entanto, as dificuldades continuaram na semifinal do Paulistão, onde o São Paulo enfrentou o Palmeiras no Allianz Parque. Embora a eliminação tenha sido marcada por um pênalti controverso a favor do time adversário, o Tricolor não conseguiu criar muitas oportunidades de gol, deixando a torcida insatisfeita com a performance ao longo dos 90 minutos.

Essa situação gerou incertezas sobre o que o São Paulo sob o comando de Luis Zubeldía poderá oferecer em 2025, quando receberá uma nova oportunidade na Libertadores. Com quase 20 dias disponíveis para treinar e recuperar os jogadores após a eliminação no Paulista, o técnico argentino enfrenta a necessidade premente de trazer melhorias para a equipe.

Com a saída de Dorival Júnior da Seleção Brasileira quase confirmada, a paciência da diretoria tricolor e da torcida com Zubeldía pode se esgotar rapidamente. Embora o técnico tenha conquistado a Copa do Brasil em 2023, o único título ainda ausente na galeria do clube, a continuidade de seu trabalho vai depender diretamente de sua capacidade de resposta e desempenho nas próximas partidas.

Avalie esta notícia: 16 8
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A



Comentários

celso caetano david
5 0
27/03/2025 13:52:37

longe do são Paulo teve sua chance de jogou fora

sergio gandini
2 6
27/03/2025 12:48:49

Dorival é técnico experiente e com alguns títulos expressivos, já o Rebeldia veio aprender a ser técnico as custas do São Paulo..

rui araújo
16 2
27/03/2025 12:38:26

com todo respeito que tenho a Dorival ele tem crédito no são Paulo ele é um treinador de time não de seleção infelizmente hoje na situação que o Brasil está um pouco de culpa ele tem não saber escala jogadores certo, apesar da raiva que tenho do Palmeiras mais o wverton é mais goleiro de que o bento muito mais e fora os outros jogadores que o Dorival não convocou.

osmar brauna
9 0
27/03/2025 12:07:55

o são Paulo está um pouco ruim mas a seleção brasileira está bem pior k

jonas spinardi
6 10
27/03/2025 09:42:24

Dorival Jr já...... Adeus Zubeldia

fabio segovia
12 4
27/03/2025 08:25:29

Será mesmo? A matéria parece tendenciosa. Li uma notícia ontem dizendo que o Dorival já não é unanimidade nos corredores do São Paulo.

jota coelho
9 9
27/03/2025 08:07:24

pelo amor de Deus não, deixa o zuba msmo

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net