O treinador Luis Zubeldía preparou o São Paulo para sua estreia no Campeonato Brasileiro durante um treino realizado na terça-feira no CT da Barra Funda. Com o início da competição marcado para sábado, às 18h30, contra o Sport, a equipe se concentrou em melhorar a posse de bola, um aspecto essencial para o desempenho desejado.
O treino incluiu uma atividade de 11 contra 11 em um espaço reduzido, seguida de um exercício específico de ataque contra defesa. Mesmo enfrentando alguns desfalques, dois jogadores não são esperados para impactar a escalação no primeiro jogo: Bobadilla e Ferraresi, que estão a serviço das suas seleções, Paraguai e Venezuela, respectivamente. Por outro lado, o meia Lucas, que está lidando com dores no joelho, não deverá ser relacionado para o confronto contra o Sport.
Em relação à formação da equipe, espera-se que o time que comece a partida seja semelhante ao utilizado no primeiro tempo do recente jogo-treino contra o São Bernardo. A provável escalação conta com Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Sabino e Enzo Díaz; Luiz Gustavo e Alisson; Oscar, Luciano e Ferreira; além de André Silva como atacante. Calleri, que não participou de alguns treinos para descanso, voltou a treinar e pode assumir a vaga de André Silva na equipe titular.
posse de bola significa ficar tocando a bola entre goleiro meio campo e defesa em 90 minutos chuta 3 bolas pro gol e toma 5 gols e não faz nenhum, já devia ter mandado esse incompetente ir embora.
Infelizmente qto mais tempo esse técnico tem pra treinar, o time piora!
Sem dúvida,esse treinamento nós já conhecemos,posse de bola entre o lesma do Rafael e Arboleda,1x0 pro Palmeiras,aí devolve pro outro zagueiro, lateral, volante e volta pro frangueiro