TREINANDO FORTE! Zubeldía prioriza treinamento de posse de bola no São Paulo nesta terça-feira

26 de Março de 2025

O treinador Luis Zubeldía preparou o São Paulo para sua estreia no Campeonato Brasileiro durante um treino realizado na terça-feira no CT da Barra Funda. Com o início da competição marcado para sábado, às 18h30, contra o Sport, a equipe se concentrou em melhorar a posse de bola, um aspecto essencial para o desempenho desejado.

O treino incluiu uma atividade de 11 contra 11 em um espaço reduzido, seguida de um exercício específico de ataque contra defesa. Mesmo enfrentando alguns desfalques, dois jogadores não são esperados para impactar a escalação no primeiro jogo: Bobadilla e Ferraresi, que estão a serviço das suas seleções, Paraguai e Venezuela, respectivamente. Por outro lado, o meia Lucas, que está lidando com dores no joelho, não deverá ser relacionado para o confronto contra o Sport.

Em relação à formação da equipe, espera-se que o time que comece a partida seja semelhante ao utilizado no primeiro tempo do recente jogo-treino contra o São Bernardo. A provável escalação conta com Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Sabino e Enzo Díaz; Luiz Gustavo e Alisson; Oscar, Luciano e Ferreira; além de André Silva como atacante. Calleri, que não participou de alguns treinos para descanso, voltou a treinar e pode assumir a vaga de André Silva na equipe titular.

Avalie esta notícia: 10 3
VEJA TAMBÉM
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo
- Sabino pega celular da esposa, vê pesquisas sobre traição e dispara: Ai, Deus!
- Massacrou! São Paulo goleia por 7 a 0 e avança às quartas da Copa do Brasil Sub-20



Comentários

aguinelo barbosa
2 0
26/03/2025 14:55:42

posse de bola significa ficar tocando a bola entre goleiro meio campo e defesa em 90 minutos chuta 3 bolas pro gol e toma 5 gols e não faz nenhum, já devia ter mandado esse incompetente ir embora.

adriano frois
0 0
26/03/2025 14:48:49

Infelizmente qto mais tempo esse técnico tem pra treinar, o time piora!

edivaldo santos
0 0
26/03/2025 14:33:07

Sem dúvida,esse treinamento nós já conhecemos,posse de bola entre o lesma do Rafael e Arboleda,1x0 pro Palmeiras,aí devolve pro outro zagueiro, lateral, volante e volta pro frangueiro

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net