Minutos antes do clássico entre São Paulo e Corinthians, Rogério Ceni sentiu dores na coxa direita e tornou-se dúvida para o jogo. O capitão fará alguns testes no vestiário, e caso se confirme uma lesão, o camisa 1 ficará de fora do Majestoso.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, Rogerio sentiu dores no treino deste sábado, o que a principio não preocupou o departamento médico. O goleiro chegou a fazer tratamento no Reffis, mas a confirmação viria apenas no momento do clássico.
Bosco, que recentemente sofreu uma cirurgia, em função de uma contusão no osso da face, está relacionado para a partida e pode ser titular. O goleiro reserva não joga desde o empate em 2 a 2 com o Internacional, são 12 partidas. Denis, o terceiro goleiro, foi chamado às pressas, e por morar no CT da Barra Funda, já está a caminho do estádio do Tricolor.
Com dores, Ceni vira dúvida e fará testes
Capitão sente a coxa direita e Denis é chamado às pressas
Fonte LANCE!
27 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conquista vitória sobre Chapecoense e passa rivais no Campeonato Brasileiro- TABELA ATUALIZADA! Tricolor no topo; veja a posição!
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! LUCIANO ABRE O PLACAR
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CALLERI AMPLIA PARA O TRICOLOR
- São Paulo sofre baixa com lesão de Enzo Díaz na estreia de Roger Machado
