Acabou o único mistério que ainda rondava o São Paulo: Richarlyson está confirmado para o clássico deste domingo contra o Corinthians, no Morumbi. O volante se recuperou a tempo de uma lesão no joelho esquerdo e ficará à disposição do técnico Ricardo Gomes. O volante Zé Luis confirmou à reportagem do LANCENET! que Ricky está pronto para o combate.
Além de Richarlyson, Hernanes também está de volta ao time após se recuperar de uma artroscopia no joelho direito. O camisa 10 estava afastado desde o empate sem gols com o Palmeiras.
Com isso, o Tricolor terá força máxima para encarar seu arquirrival no clássico. O hexacampeão brasileiro precisa superar o alvinegro pela primeira vez na temporada (foram três derrotas em três jogos) para seguir na caça ao líder Palmeiras, seis pontos à frente do rival (50 a 44, com um jogo a mais para o alviverde).
Zé Luis confirma Richarlyson no São Paulo
Camisa 20 se recupera de lesão e enfrenta o Timão
Fonte LANCE!
27 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a decisão na Sul-Americana!- Com voltas de Calleri e Luciano, veja a provável escalação do São Paulo contra o O'Higgins
- FORA DOS PLANOS? Maik perde espaço no São Paulo
- HOJE! São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- São Paulo intensifica e finaliza a sua preparação; Confira a provável escalação pro jogo de hoje!