Tricolor em contagem regressiva para o Brasileirão e eis que surge James Rodríguez
O São Paulo se prepara para retornar aos gramados, já que no sábado, dia 29 de março, inicia sua jornada pelo Campeonato Brasileiro, em duelo diante do Sport, no Morumbis. Neste contexto, o técnico Luis Zubeldía acerta os últimos detalhes na equipe Tricolor.
Além disso, o Clube da Fé tem movimentações nos bastidores em relação ao futuro de alguns jogadores. Desta forma, Arboleda é a bola da vez, já que o atleta teve nome vinculado a uma possível transferência ao Grêmio, fato negado pelo São Paulo.
Porém, preparações e bastidores tricolores à parte, na última quinta-feira (20), a Seleção Brasileira encarou a Colômbia e o Soberano virou assunto na zona mista do Estádio Mané Garrincha, após a vitória por 2 a 1.
Isso porque, James Rodríguez, colombiano que teve uma polêmica e improdutiva passagem pelo Morumbis, foi indagado sobre o fato de não ter desempenhado de forma eficiente no clube.
O que disse James Rodríguez sobre passagem pelo São Paulo?
James não titubeou e deu uma resposta atravessada e irônica. “Por que eu não joguei. Fácil”, rebateu James Rodríguez, de forma sucinta, para na sequência abordar a pergunta sobre se há alguma mágoa em relação a Dorival Júnior.
“Tem que fazer pergunta para eles (por que não joguei), não sei, resposta está nele (Dorival). (Mas) Nunca (tive mágoa do Dorival)… Falei com ele um pouco e está tudo bem”, completou o jogador colombiano. James também abordou a possibilidade de um dia retornar ao futebol brasileiro: “Não sei ainda, agora estou pensando no México, estou bem lá, passando por boa fase. Estou pensando nisso só”, afirmou o atleta do León-MEX.
A primeira ‘pernada’ da temporada de 2025 está chegando ao fim e o duelo entre Palmeiras e Corinthians encerra as decisões nos Estaduais. No Rio Grande do Sul, o Internacional quebrou hegemonia do Grêmio de sete anos e ficou com o título do Campeonato Gaúcho, no Rio de Janeiro, o Flamengo ficou com o bicampeonato e em Minas Gerais, o Atlético-MG conquistou seu hexacampeonato.
IRONIZOU! James Rodríguez é sarcástico sobre fracasso no São Paulo e revela relação com Dorival
Fonte Bola Vip
21 de Março de 2025
Avalie esta notícia:
5
19
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta
O cara que disse que foi melhor que Zidane? ?????? Quem da orelha pra esse cara ainda? Fala sério ??????
Eu até tive bastante paciência com ele enquanto ele estava aqui, achava que merecia mais oportunidades, mas reconheço que eu estava errado. Ele não jogou com nenhum técnico e não dá certo em time nenhum, é um bom jogador, mas que não se esforça nos clubes, só joga bola pela seleção da Colômbia.
Daqui a pouco pinta 1 ou 2 órfãos do James dizendo que ele é brilhante e que deu assistência ontem, esquecendo que o mérito do gol foi todo de quem fez o gol. Se ele está indo bem no México é porque todos os outros 9 jogadores de linha estão correndo e marcando por ele.
Ontem não fez nada demais, não jogou mau, mas também longe de ser um diferencial da Colômbia. Poderiam ter ganhado se ele realmente tivesse feito a diferença. Por que o Brasil do Dorival tava perdido taticamente, mas brilhou a individualidade. Já esse aí que se diz craque nada fez de diferente.
Não jogou com Dorival, com Carpini, com Zubeldia e com o técnico do Rayo... mas a culpa é dos técnicos...
Ainda tem alguém que defende esse chinelinho?
Ex-atleta em atividade. Joga pelo nome, pelo que fez no passado.