Timão chega sob pedradas ao Morumbi

Um dos objetos atirados acertou a janela em que estava Mano Menezes

Fonte Globo Esporte
A delegação do Corinthians chegou sob pedras no estádio do Morumbi, para o clássico das 16h, contra o São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do clube do Parque São Jorge, o ônibus foi atingido várias vezes e todos correram risco de se machucar.
Além de algumas pedras atiradas na parte de trás do veículo, uma maior acertou a janela onde estava sentado o técnico Mano Menezes. O vidro, porém, não foi quebrado e nada de mais grave aconteceu com o comandante ou com outro corintiano.
As duas equipes já estão no Morumbi para o clássico válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Chicão está vetado do lado do Corinthians, e Richarlyson, que deu susto no fim da semana, chegou com o São Paulo ao local.
Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários
- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net