A delegação do Corinthians chegou sob pedras no estádio do Morumbi, para o clássico das 16h, contra o São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do clube do Parque São Jorge, o ônibus foi atingido várias vezes e todos correram risco de se machucar.
Além de algumas pedras atiradas na parte de trás do veículo, uma maior acertou a janela onde estava sentado o técnico Mano Menezes. O vidro, porém, não foi quebrado e nada de mais grave aconteceu com o comandante ou com outro corintiano.
As duas equipes já estão no Morumbi para o clássico válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Chicão está vetado do lado do Corinthians, e Richarlyson, que deu susto no fim da semana, chegou com o São Paulo ao local.
Timão chega sob pedradas ao Morumbi
Um dos objetos atirados acertou a janela em que estava Mano Menezes
Fonte Globo Esporte
27 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- Ferraresi acerta com rival e deixa o São Paulo por empréstimo!- São Paulo avança para emprestar zagueiro a rival Carioca!
- Negócio fechado!! São Paulo encaminha saída de Alisson a rival!
- VÍDEO: São Paulo está prestes a fechar negócio e outro jogador está voltando!
- São Paulo antecipa acordo com clube europeu e ganha reforço inesperado no elenco