DE VOLTA! São Paulo se reapresenta após período de folga

Nesta segunda-feira, os jogadores do São Paulo se reapresentaram após um merecido período de folga no fim de semana. O clube realizou uma série de testes e avaliações físicas no Reffis, com o objetivo de analisar o desempenho do elenco. Através das redes sociais, o São Paulo compartilhou: "Dia de avaliações físicas para o nosso elenco no REFFIS Plus!".

Os resultados desses testes serão essenciais para que a comissão técnica possa estabelecer planos de treinamento, tanto coletivos quanto individuais, para os atletas na continuidade da temporada. Nas imagens divulgadas pelo clube, podemos observar alguns jogadores, incluindo Igor Vinícius, Matheus Alves, Oscar, Enzo Díaz, Felipe Negrucci, Sabino, Ruan Tressoldi e Cédric Soares.

Depois de ser eliminado pelo Palmeiras na semifinal do Paulistão, o São Paulo se prepara para retornar aos gramados no próximo domingo, dia 30, onde enfrentará o Sport na primeira rodada do Brasileirão. A partida será realizada no Morumbi, às 16h (horário de Brasília).

Avalie esta notícia: 17 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Coritiba no Brasileirão; Confira a provável escalação!
- Coritiba x São Paulo: onde assistir
- Conselheira indiciada para prestar depoimento após escândalo no São Paulo desmaia após sair da delegacia
- Crespo define titulares para enfrentar o Coritiba no Brasileirão e com mudanças!
- A verdade sobre Lucas Moura no São Paulo: Renovação e sua presença no sintético



Comentários

fabricio gomes de luna
1 0
18/03/2025 06:19:51

PRA ONTEM VAZA CALÇA APERTADA

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Coritiba
Coritiba
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net