Após superar desconfiança, time cresce com técnico que aponta erros pelo olhar

André Dias diz que hoje o Tricolor joga 'de forma mais bonita e compacta'

Fonte Globo Esporte
O último encontro entre São Paulo e Corinthians foi pelo primeiro turno do Brasileirão , no Pacaembu, e o Timão levou a melhor, vencendo por 3 a 1. Naquela ocasião, o Tricolor passava por um período bastante conturbado: Muricy Ramalho acabara de ser demitido por causa da eliminação na Libertadores, e Milton Cruz dirigiu o time no clássico. Ricardo Gomes já havia sido anunciado, mas só assumiu na segunda seguinte à derrota. Hoje, os são-paulinos têm todos os motivos para acreditar que a história do duelo será diferente. Principalmente por terem um técnico que mudou a cara da equipe, antes desconfiada, e hoje com um futebol mais bonito, ressaltou André Dias.
- Na última partida contra o Corinthians o Muricy havia sido demitido e o Milton assumiu o time. Isso não justifica, mas estávamos desconfiados uns com os outros. Esse jogo vai ser diferente, os dois times têm chances de título. Vai ser truncado como é sempre um clássico. Sem desmerecer o Muricy, que foi três vezes campeão aqui e também bateu o Corinthians, mas hoje jogamos de forma mais compacta e bonita - analisou o zagueiro.
E se o São Paulo é diferente, é por causa de Gomes, acrescentou o camisa 3. O treinador não é explosivo nas broncas como o antecessor, mas tem sua forma de indicar aos comandados que não está satisfeito com algo, como fez após o empate por 1 a 1 com o Santo André, no último domingo. O técnico sempre aponta o que está errado e, apenas com um olhar, avisa quando o equívoco é repetido.
- O Ricardo é um cara bom para conversar, mas quando tem que cobrar, ele cobra mesmo. Não fala de forma mal educada e diz que para pedir o que quer não é preciso xingar. Entendemos isso. Quando não fomos bem contra o Santo André, ele mostrou várias situações para explicar o que aconteceu. por isso acho que ficou de bom tamanho o 1 a 1. Se você continua errando, mesmo após ele mostrar o que não está funcionando, ele te chama de canto e cobra. Mas só no olhar dele já entendemos se estamos acertando ou não - acrescentou o zagueiro.
Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net